EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 620

 
-DEN-:

Tenho 2 pedidos, um para comprar em uma corretora e outro para vender em outra corretora. (aguardarei a quebra do triângulo e o grampo de preço para um lado ou para o outro).


Por favor, me diga por que preciso de um método tão inteligente e como ele funciona.
 
5drakon:
por favor me diga para que serve este método complicado e como ele funciona


Você pode não estar ciente da direção - na verdade, travando através de uma empresa de corretagem.

 
forte928:


Provavelmente devido à falta de conhecimento da direção - na verdade, travamento através de uma corretora - este princípio existe nos fundos para abertura de negócios em diferentes instrumentos em diferentes direções


Este é o princípio dos fundos de hedge que compõem a maior parte do grupo dos "grandes comerciantes" nos relatórios da SOT e eles não se importam se os negócios de compra ficarão pendurados ali por um ou dois anos, o que a 5drakon não entende, concentrando-se em suas posições. Mas o método deles certamente não funciona para nós.
 

Parece-me que um padrão de onda está se formando agora, um plano (padrão), em princípio, é nisso que estou trabalhando agora.

 

 

Eu gostaria de ouvir uma opinião ...

 
strangerr:

Este é o princípio dos fundos de hedge, que compõem a maioria do grupo dos "grandes comerciantes" nos relatórios da SOT, e eles realmente não se importam se os negócios de compra ficam por um ano ou dois, o que a 5drakon não entende, com base em suas posições. Mas o método deles certamente não funciona para nós.

Precisamos nos concentrar na direção do fundo em vez de cobrir posições - uma clara perda de alguma renda...
 
Quem opera no Al**ri quando eles começam a operar?
 
Tantrik:
Quem opera no Al**ri quando eles começam a operar?
2:00 DA MANHÃ.
 
Cronex:
2:00 horas, horário de Moscou
Obrigado.