EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 304

 

Olá a todos. Para ser honesto, sou preguiçoso demais para procurar meus postos de previsão para responder sobre os cortes com sua citação... No momento, todas as três previsões "penduradas" fecharam no TP, fechadas no lado da venda. Uma fechada com um toque.

 
sever30:

Olá a todos. Para ser honesto, sou preguiçoso demais para procurar meus postos de previsão para responder sobre os cortes com sua citação... Até agora, todas as três previsões "penduradas" foram fechadas no TP. Uma fechada com um toque.

Não minta, amigo Vladimir. Estamos de olho em você. Existe uma compra ou você fechou com um flop? Mas no geral, a tecnologia é louvável, apesar dos inimigos burgueses.

De alguma forma, os intervalos entre a compra e a venda são muito esticados. Se você conhece o alvo pretendido, talvez mais uma idéia paralela deva ser usada, por exemplo, para olhar para o TF superior, para que o alvo possa ser abordado de longe. E as analogias são provavelmente muito úteis de se ver. Só parece que todas as pessoas são diferentes no rosto, de fato, as pessoas também, como as ondas - três principais, o resto são correções.

 
RekkeR:
Não minta, amigo Vladimir. Estamos de olho em você. Existe uma compra suspensa ou você fechou sem um perdedor?

:) Eu não estou mentindo, houve uma reviravolta... A compra foi fechada no SL, e a venda foi feita no TP.
 
RekkeR:

Não minta, amigo Vladimir. Estamos de olho em você. Existe uma compra em pausa, ou você fechou com um perdedor? Mas, de modo geral, a tecnologia é louvável, apesar dos inimigos burgueses.

1. Os intervalos entre a compra e a venda são muito grandes. 2. Se você conhece o alvo pretendido, talvez mais uma idéia paralela deva ser usada, por exemplo, para olhar para o TF superior, para que o alvo possa ser abordado de longe. E as analogias são provavelmente muito úteis de se ver. Você pode pensar que todas as pessoas são diferentes no rosto, na verdade as pessoas são as mesmas, como as ondas - três grandes, todas as outras são correções.

1. concordo. por exemplo, ainda hoje, formalmente, há uma previsão, mas devido à grande distância entre as entradas, não creio que seja correto dar-lhe voz.

2. talvez seja possível ou mesmo necessário, mas não tenho tempo para pensar sobre isso. Vamos ver...

 
Eu vou para a cama. Se alguém estiver interessado em seguir as negociações da minha EA, procure AQUI (atualização a cada 5 minutos) ou use a senha do investidor
  • Servidor: Alpari NZ Limited
  • Login: 2554100
  • Senha principal: dickBam
  • Senha do investidor: 8eykiha(view only)
Eu negocio H4 em barras formadas, ou seja, os sinais estão funcionando apenas a cada 4 horas. Se um instrumento tem duas posições abertas em diferentes direções, então procure aquele que é maior em volume - ele mostra a direção do comércio e um pouco mais tarde o Expert Advisor irá sobrepô-lo no balcão.
 
Reshetov:
Estou indo para a cama agora. Se alguém estiver interessado em seguir as negociações da minha EA, procure AQUI (atualização a cada 5 minutos) ou use a senha do investidor
  • Login: 2554100
  • Servidor: Alpari NZ Limited
  • Senha principal: dickwam
  • Senha do investidor: 8eykiha(view only)
Eu negocio H4 em barras formadas, ou seja, os sinais estão funcionando apenas a cada 4 horas. Se um instrumento tem duas posições abertas em diferentes direções, então procure aquele que é maior em volume - ele mostra a direção do comércio e um pouco mais tarde o Expert Advisor irá sobrepô-lo no balcão.
Não aceita a senha principal!
 
tara:
Não aceita a senha mestra!

Para os muito talentosos, repito:

Reshetov:
... ou invadir através da senha de investimento ...

 

Na minha opinião, a correção não está completa.

Evra H1


 
 
Noterday:

E olhe para H4 e D.