EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 611

 
strangerr:


De Gunn)))) Não importa o que você diga que o avô Gunn foi forte, olhe para a inversão na linha e preste atenção à data da próxima - será a mesma perto dela.

Minha profunda crença, você pode negociar com sucesso com um ou outro indicador selecionado, ou mesmo sem ele, suficientemente estudado e memorizado como um padrão, um par de combinações, o princípio do colhedor de cogumelos, você sabe que os cogumelos - pegue, não sabe - não pegue, pegou um desconhecido - envenenado.

O comércio de longo prazo, como regra, está repleto de grandes drawdowns, muitas situações imprevisíveis e incerteza do acabamento. Ao abrir uma pequena ordem para minimizar os riscos, você acaba com um pequeno pagamento durante um longo período.

Grosso modo, eu estava esperando a reversão por um mês, durante este tempo definindo a direção pelo musgo, você pode ficar mais maluco que a chuva dourada da reversão da combinação de nuvens há muito esperada que formou o sorriso de Gann.

Isto é a pedido do Stranger, compartilhando o que a Sra. Galina não lhe dirá em seminários públicos :))))

 
RekkeR:

Minha profunda crença, você pode negociar com sucesso com um ou outro indicador selecionado, ou mesmo sem ele, suficientemente estudado e memorizado como padrão, um par de combinações, o princípio do colhedor de cogumelos, você sabe que os cogumelos - pegue, não sabe - não pegue, pegou um desconhecido - envenenado.

O comércio de longo prazo, como regra geral, está repleto de grandes drawdowns, muitas situações imprevisíveis e incerteza do acabamento. Ao abrir uma pequena ordem para minimizar os riscos, você acaba com um pequeno pagamento durante um longo período.

Durante este tempo, definindo a direção com musgo, você faz mais pips do que a chuva dourada para a reversão com a tão esperada combinação de nuvens com o sorriso de Gunn.

:)))

Sim ...... você está absolutamente certo sobre isso. +10
 
A única coisa que recebi com meus sinais no m1 foi o Eurobucks. Negociei 5 vezes para obter 10 pips cada vez, mas ..... não me deixa usá-lo mesmo que eu o tenha rebaixado (eu sigo o MM) ..... eu consegui esta clarividência procurando uma reversão com posições abertas ..... 5 eu só poderia ir em Eurobucks ...... mas eu tenho um sistema de múltiplas moedas ..... 28 pares ....
 
RekkeR:

Minha profunda crença, você pode negociar com sucesso com um ou outro indicador selecionado, ou mesmo sem ele, suficientemente estudado e memorizado como um padrão, um par de combinações, o princípio do colhedor de cogumelos, você sabe que os cogumelos - pegue, não sabe - não pegue, pegou um desconhecido - envenenado.

O comércio de longo prazo, como regra geral, está repleto de grandes drawdowns, muitas situações imprevisíveis e incerteza do acabamento. Ao abrir uma pequena ordem para minimizar os riscos, você acaba com um pequeno pagamento durante um longo período.

Durante este tempo, definindo a direção em termos de musgo, pode-se fazer mais pips do que a chuva dourada para a reversão da tão esperada combinação de nuvens formando o sorriso de Gann.

:)))


Por que você precisa de uma combinação - você precisa saber exatamente para onde a tendência está indo - se houver um movimento suficiente, tudo isso imediatamente funciona muito bem, com uma tendência lateral o oscilador pode ajudar - estas são ferramentas que são projetadas para um mercado cíclico - neste caso, este oscilador é SSI...

Se eu praticamente dominei o sistema completamente, agora eu posso entrar com um BF ou um SF o principal é entrar na margem de inversão, porque o comércio manual não dá nenhuma possibilidade de reagir com rapidez suficiente... E o instrumento financeiro não é a questão a que eu deveria prestar atenção.

 
RekkeR:

Minha convicção é que você pode negociar com sucesso com um ou outro indicador selecionado, ou mesmo sem ele, suficientemente estudado e memorizado como padrão, um par de combinações, o princípio do colhedor de cogumelos, você sabe que os cogumelos - tomar, não saber - não tomar, tomou um desconhecido - envenenado.

O comércio de longo prazo, como regra geral, está repleto de grandes drawdowns, muitas situações imprevisíveis e incerteza do acabamento. Ao abrir uma pequena ordem para minimizar os riscos, você acaba com um pequeno pagamento durante um longo período.

Durante este tempo, definindo a direção de acordo com o musgo, pode-se fazer mais pips do que a chuva dourada para a reversão da tão esperada combinação de nuvens formando o sorriso de Gann.

:)))


Quem o impede ou proíbe de fazer isso enquanto você espera? Você espera, faz alguns pedidos e os deixa pendurados ali, enquanto você continua a negociar intraday.
 
strangerr:

Quem o impede ou proíbe de fazer isso enquanto você espera? Você espera, faz um par de pedidos e os deixa pendurados lá, e continua negociando intraday.
O fator moral é tenso e perturbador. Eu diria também que é muito disciplinado e permite sentir o que está acontecendo, se abrirmos uma posição de bandeja com pedidos pequenos, então deixe-os pendurados ali. Como um medidor de postos de gasolina.
 
forte928:


Se você tem uma tendência forte, funciona muito bem, em uma tendência lateral o oscilador ajuda muito...

Se eu dominei quase completamente o sistema, agora eu posso entrar mesmo com um preço baixo, mesmo com um alto, o principal é que a entrada teria sido no limite da inversão - os drawdowns acontecem porque o comércio manual ainda não dá a oportunidade de responder completamente rápido ... e o instrumento financeiro não é a questão que deve ser dada atenção.

Eugene, a tendência vai em diferentes direções em diferentes períodos de tempo. Haverá dez reversões de 5 pips em um dia em um minuto, uma em 15m 50 pips e ...... É mais fácil continuar em um prazo maior ou fechá-lo em caso de ausência de sua continuação do que sentar e esperar pelo sinal em semanas.
 
RekkeR:
O fator moral é estressante e perturbador. Eu diria também que é muito disciplinado e faz você sentir o que está acontecendo, se você abrir uma posição de estoque com o mínimo de pedidos, abrir e deixá-los pendurados, os números correntes da quantidade agem no subconsciente, você percebe mais claramente o quê e onde e quanto. Como o contador no posto de gasolina.

Quando você não sabe até que ponto o preço se move, então os drawdowns marcam e incomodam - mas quando você está completamente seguro até onde o preço pode ir e para onde ele irá, então ele permite que você olhe o preço com mais calma
 
forte928:

Quando você não sabe até que ponto o preço faz uma jogada, os drawdowns fazem um tique e o pressionam - mas quando você está completamente seguro até que ponto o preço pode chegar e para onde ele irá, você pode olhar o preço com mais confiança.
Como se na prática fosse impossível determinar até que ponto o preço se moverá, só podemos especular e fazer hipóteses. Quanto ao drawdown a longo prazo, é inevitável, como o colapso do capitalismo, porque a curva de preços nunca é reta. Mesmo depois de descobrir seu alvo hipotético, você está condenando o depósito a muitas situações imprevisíveis e incontroláveis, as quais você preferiria sentar na cerca em um intradiário.