EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 160

 
e o mais importante, o mercado é bom, portanto não há ninguém)))) todos estão aparando os alces)
 
EкricGR:
E o mais importante, o mercado é bom, então não há ninguém)))) todos estão aparando os alces)

Estou rindo))))) é definitivamente uma pequena perda eu mesmo ... mas neste ritmo, abreviar corretamente não é desejável ...
 
A ascensão do euro acabou.
 
Tantrik:
A ascensão do euro acabou.
Em relação ao que acabou a ascensão?
 
Tantrik:
A ascensão do euro acabou.

shorts desde ontem ? ou antes ? )))))))))
 
Vizard:

shorts desde ontem ? ou antes ? )))))))))
Desde ontem, EUR/USD.
 
Tantrik:
Desde ontem, o eur/$.


Eu descobri...1.2910-20 não importa o quanto o euro queira ....

zy ...como escrevo 2910 já está marcado...

 
Vizard:

hooray)))) é definitivamente em um pequeno menos eu mesmo...mas enquanto a estas velocidades se calça a uma velocidade normal - nenhum desejo...


O único baile que tive hoje foi na UE e na libra, o franco ficou curto da noite para o dia, foi um cometa.... O franco funcionou muito bem... apenas um cometa... Mas o CADCHF eu não o vi através... Tenho diminuído a Eurolândia... Desculpe, ainda estou esperando.

Acho que devemos pensar em calções às 19:30-20:00 neste momento.

 
EricGR:

o franco ficou curto durante a noite, funcionou bem! apenas um cometa.... Eu não sei o que fazer e não sei o que fazer, não sei o que fazer, não sei... eu já tentei encurtar o euramax... infelizmente, ainda estou esperando


ah...bom... Tenho alguns pequenos pendurados... Vou acrescentar mais alguns...

bem, já está na hora e os objetivos dos touros estão de acordo com....

 
Vizard:

ah... está bem... Vou acrescentar mais alguns...

Eu não entendo, você parece experiente. Posso compreender o escalpe em saltos, embora eu recuse o escalpe. Mas não entendo a média em tal situação, quando há uma tendência tão evidente e irreversível.