EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 166

 
sever30:

fechado no TP.
o que vem a seguir na previsão?
 

Olá.... esta linha está se transformando novamente em um sit-down no banco....

tantas páginas de ..... e tudo isso é apenas briga e água .... Desculpe... Desculpe... Estou tão cheio disso. ....

ascendente ... até 1,31 sem grande recuo, é suposto ser.... comprou mais alguns hoje ...




Acho que continuaremos a subir ... primeiro resistência séria em 3175 ... depois em 3673....



 
antoniofx:
o que vem a seguir na previsão?

nada, amanhã, se você entrar da mesma maneira, tente b/u, e pegue 161 mentiras dos níveis de compra e venda
 
gip:

Distração


Quem é o assustador dinossauro verde Vasya? :)))

Olhe para a libra. Prestes a chegar ao MA233 nos diários.

 
oleniknik:

olá a todos.... a filial está voltando a ser uma sessão de partilha de bancos....


Vamos transformá-la em uma exposição de arte rupestre
 
leman:
Vamos transformá-lo em uma exposição de arte rupestre

ele entrou com um ponce e casualmente mostrou pirâmide em cinco poses. Posso demonstrar o mesmo, apenas com cinco "selas":) não somos diferentes:)
 
sever30:

Posso lhe mostrar uma pirâmide de cinco posições, mas só posso lhe mostrar cinco "sits". Eu posso demonstrar a mesma pirâmide com apenas cinco "selas":) não somos diferentes:)
Provavelmente, você difere pelo lucro das posições abertas. Se não forem rentáveis - então diluição. Mas se forem rentáveis - então piramidal...
 
oleniknik:
pelo menos .... Em geral, faça o que quiser... é seu direito....
O que estamos discutindo aqui, previsões de 50 pips para cima ou para baixo? Entendo se as pessoas compartilharam suas experiências com as características identificadas no movimento do euro, algumas regularidades, dependências, etc... Mas isto é apenas uma conversa de banco.
 
Mathemat:
Você deve ser diferenciado pela rentabilidade das posições abertas. Se não forem rentáveis, então diluição. Mas se forem rentáveis, então piramidal...

Eu não entro em tais minúcias, mas o número de posições é o mesmo e quase nos mesmos níveis.
 
sever30:

Posso lhe mostrar uma pirâmide de cinco posições, mas só posso lhe mostrar cinco "sits". Posso demonstrar a mesma pirâmide apenas com cinco "seles":) não divergimos de nenhuma forma:)
Sim, mesmo um tolo pode jogar a tendência.....++