EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 164

 
sever30:

Olho pela janela e vejo uma garotinha pulando sobre um rolo de papel, lentamente. e canta uma rima de contagem... Um, dois - Tio Kolya o levará, Três, quatro - feche suas poses na véspera, Cinco, seis - Tio Kolya quer comer todos vocês, Sete, oito - Tio Kolya virá até você sem pedir, Nove, dez - não fique na média da tendência
Sobreaquecimento?
 
sever30:
Esta correção, eu juro por meus 75% de drawdown e média


Alternativas:

1. Penetra ao redor do nível atual

2. Vai começar a terminar o movimento ascendente com uma onda complexa.

3. Apenas seguirá em frente.

Qualquer coisa é possível. Onde está o Noterday? Uma análise das ondas seria útil neste momento.

 

Então você ainda não atingiu o auge? Porque eu também tenho tido um pequeno aumento nas vendas.
Mais uma vez, disse a mim mesmo para não ficar na média com tanta freqüência, mas não pude evitar...

 
leman:
Sobreaquecimento?

o principal é não adormecer, o principal é não adormecer... sala da caldeira, saltador de listras sujas, chapéu, facas nos dedos.... tio kolya
 
Olha, já há um triplo G nos minutos... Isso não é bom...
 
Na cerca estou confuso de todo....I só sei que a quinta onda está subindo (deve estar para baixo em breve)...mas na TF menor tudo está misturado para mim =(
 
Ou Gyp está certo e começamos a nos alongar na terceira grande onda para o norte (mas essa é minha alternativa por enquanto).... Mas vou esperar por um esclarecimento.
 
Tantrik:

Você já esteve em Singapura....


Não, apenas vivi na Mongólia por 4 anos. Por quê?)
 
Mathemat:...

O Cubo de Rubik será desvendado com Prival.

Sim, e o USDCAD subitamente também disparou para cima, na minha opinião, sem atingir o alvo...


parece 1,54 na chave libra/dólar. Se a quebrarmos, o eurodólar irá mais longe.

Você não deve usar a grade. Você pode desenhar os alvos desta maneira.

 
sever30:

o principal é não adormecer, o principal é não adormecer... sala da caldeira, saltador de listras sujas, chapéu, facas nos dedos.... tio Kolya


Uu...

Resfriamento urgente na frente do monitor, sem espetar seus dedos no ventilador