EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 153

 
19DDT92:

E para responder à pergunta, o gráfico se repete? É que eu li em um livro, e está escrito em mais de um, que os gráficos se repetem de tempos em tempos, será que alguém notou isso?

Sim, eles sobem e descem...
 
Fraktal:

Vejo que as férias escolares estão em pleno andamento!

Não seja sarcástico, eu mesmo fui assim: ))))
 
bem, provavelmente está no meio da escola:)o que a escola tem a ver com isso?)
 
Lesta:


Desculpe-me, devo ter feito uma piada ruim, não queria ofendê-lo nem apegar-me às suas palavras.

Para mim, o engraçado é o conselho: "Não dê conselhos!") e não mais.

* o humor pela manhã é bom.


Eu entendo...concordo...é engraçado...é apenas um pouco diferente...quando as pessoas não entendem algo ou não têm nada a dizer, começam a ensinar...é como uma defesa psicopata...a melhor defesa é a ofensiva em outras palavras...
 
19DDT92:
Estou provavelmente no meio da escola:) O que a escola tem a ver com isso?)

Vou me calar!
 
19DDT92:

Mas para responder à pergunta, o gráfico se repete? Acabo de ler em um livro, e foi escrito em mais de um, que os gráficos se repetem de vez em quando, alguém notou isso?


sim acontece...é chamado - pattern - pattern.... isto é, se algumas das jogadas combinarem - você pode esperar que as futuras jogadas também combinem... deste padrão-padrão previamente memorizado...

na verdade o fractal disse bem... sem ofensa.... praticar um pouco - ou apenas ler...

 

que outra pessoa faça previsões (desenhos com uma linha de movimento esperada) para hoje com explicações ... como por que sim e não de outra forma ... por interesse.... а ?

 
Boa divergência na 4H, aguardando o início da mudança
 
 
Vizard:

que outra pessoa faça previsões (desenhos com uma linha de movimento esperada) para hoje com explicações ... como por que sim e não de outra forma ... por interesse.... а ?

O preço está se movendo no canal ascendente e a meta possível é 1,2815. Mas uma divergência está se formando no gráfico horário. Imho ...