EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 154

 
sever30:

GBP/bucks comprar 1,52894, tomar 1,53175, parar de perder 1,51879, vender 1,51879, ter lucro 1,51560, parar de perder 1,52894. Não sou responsável pelos pontos mulipus (spread) Precisão, pode surpreendê-lo :)

Também... a resposta a muitas perguntas: Rapazes, não é um graal, é um truque... as fichas podem ser de até 3 peças, não vi mais... então, se alguma coisa... advertido. Eu mesmo entro com lote 0,01, eu mesmo viro, dependendo da relação de perda para o take out... ou seja, volume, com perda, pegue sua palheta, mas esses níveis a libra está beijando... sem assessor.

P.S. Eu tenho visitado...


A previsão se tornou realidade
 
Eu olho para FOREXYARD de tempos em tempos, eles usam análises da Trading Central com um leve atraso e a última foi afixada:
 
olivero:

O preço está se movendo em um canal de tendência de alta com uma possível meta de 1,2815. Mas uma divergência está se formando no gráfico horário. Imho...



sim, parece que sim... curto-circuitou um pequeno lote no auge. Acrescentarei o próximo por volta de 2815 se disparar...

 
sever30:

A previsão se tornou realidade.

Diga-me, como você determina a saída?
 
Grebovik:
Eu olho para FOREXYARD de vez em quando, eles usam análises da Trading Central com um leve atraso e a última coisa que foi postada:

Acho que alguns DTs têm isso em seus terminais... Eu não olho para isso, mas acho que vi algo semelhante... os gráficos parecem familiares....
 
sever30:

A previsão se tornou realidade...


bem, isso é ótimo... Estou realmente feliz... você é o melhor prognosticador ao redor...

Mude para euros que eu estarei lendo...

 

Correção estimada em EUR (hoje - amanhã) 1,2670 ou continuação da correção para 1,2550.

 
Grebovik:

Diga-me, como você determina o resultado?

Você não quer responder à pergunta.
 
Vizard:


bem, isso é ótimo... Estou realmente feliz... você é o melhor prognosticador por aí...

mude para euros, vou ler...


não o mesmo sobre o euro, mas conheço a libra como a palma da minha mão sobre esses objetivos.
 
sever30:

O euro não é o mesmo, mas a libra esterlina, para estas metas, eu o conheço como um parente.

Bem, a estrutura, claro, é diferente - a libra é mais afiada e mais dinâmica....