EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1028

 
FXlike:
já rolou - rápido)
Todos nós só podemos especular. E nossas suposições às vezes são precisas no mercado. E geralmente quando o plano A dá errado, mudamos para o plano B, como fez estranhamente o plano B:
 
strangerr:

Nova rota))) Em 3150, daremos uma olhada.


Também acho que devemos esperar por 3130-50 e comprar com stop 50 pips com uma meta mínima de 3530....
 
barfly13:

Também acho que devemos esperar por 3130-50 e comprar com uma parada de 50 pips e a meta mínima é 3530.
A mesma suposição, mas se passarmos de 1,31, obviamente iremos para 1,26
 
VIRTUO5:
A mesma suposição, mas se passarmos de 1,31, então obviamente vamos para 1,26

Aos 28 anos, é provável que fiquem presos e comecem a subir novamente, o apoio lá é sério...
 
barfly13:

Aos 28 anos, é provável que fiquem presos e comecem a subir novamente, o apoio lá é sério...
Você acha que vamos atingir os objetivos "gordos" no topo ou improváveis?
 
barfly13:

Aos 28 anos, é provável que fiquem presos e comecem a subir novamente, o apoio lá é sério...

O mínimo não será atualizado até o Ano Novo.
 
strangerr:

O mínimo não será atualizado até o Ano Novo.
E os tops? você tem certeza?
 
rigc:
E os tops? Você tem certeza?

Eu compro da corrente e 3130-50, paro em 3070, o primeiro alvo é 3530, provavelmente fecharei lá e esperarei, se me derem 38-39 começarei a vender com o alvo 28...
 
barfly13:

Compre do atual 3130-50, pare em 3070, o primeiro alvo é 3530, provavelmente fecharei lá e esperarei, se me derem 38-39 começarei a vender com o alvo 28...
estou mais preocupado com minha locs))))
 
VladislavVG:

Sejamos objetivos ;). Parece mais correto: eu ( ou seja, você ;) ) não sei como usar volumes para obter uma vantagem.

Algumas fotos da história, mas em tempo real ;)......

Análise do perfil de mercado - ou seja, volumes. EURUSD.... Zonas e níveis de inversões potenciais. O trabalho principal está no ressalto.

Série em tempo real - de modo a não explicar o que significa ;)


Vladislav, você poderia comentar sobre as telas... Se estes são volumes, que tipo de software ou recurso?