EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1010

 
basile:
não parece que falta uma segunda-feira????

talvez fácil, veremos ao ar livre.
 
FxPro2:

talvez lekgo, verá ao ar livre

Já visto, - desde as 11h00, horário de Moscou 1.3368, acaba de retornar para 1.34125.

Em geral, concordo com estranhamento. Meu entendimento: quebra de 1-2-3 downtrend (vermelho) com transição do canal azul para o amarelo.

Espero um movimento para o setor azul-amarelo inferior - lá para virar para o longo (curto desde sexta-feira à noite) com um alvo no setor azul-amarelo superior.

 
para onde a lacuna irá... ou se haverá algum.
 

estranhamente, com um recuo tão profundo, o sentimento de alta seria grandemente diminuído...
O ideal seria que os touros o fizessem (marcados de amarelo na grossura).
Eu mesmo estou esperando por uma queda e profunda ... um ou dois dias e vou descer))))
tais pensamentos... veremos...

 
FxPro2:
para onde a lacuna irá... ou se haverá algum.
por agora a lacuna para baixo, 1.3390 e depois veremos....
 
basile:
Gap down so far, 1.3390 e depois veremos....
1.3382
 

Dois níveis poderosos são agora claramente visíveis, que certamente funcionarão de um para o outro são 3850 e 2850...

 
barfly13:

Dois níveis poderosos são agora claramente visíveis, que certamente funcionarão de um para o outro são 3850 e 2850...

mas mais detalhes???? você acha que 1.3850 irá?
 
basile:
e mais detalhes???? você acha que 1.3850 irá?

Absolutamente! E talvez um pouco mais alto, esperou por esses alvos por muito tempo, níveis muito gordos lá... Em geral, acho que a venda de 38-39 a 28 dará um lucro garantido.
 
três semanas atrás escrevi que cairíamos para cerca de 1,3 e depois alavancagem para 1,4 - Fui muito ridicularizado pelos velhos cronistas na época(((( que eu mesmo duvidei.... como meu amigo que me deu o heebie-jeebies disse com razão, se você tem certeza de que será assim, não olhe para mais ninguém, fique com seu próprio ...