EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1015

 

olha, parece que a tendência está prestes a acelerar, tornar o ângulo mais afiado, sair dessas baías

 

O que você acha do ouro?

Pelo meu TS parece assim: Vamos descer para 1437,5-1439,50 na quarta-feira (certamente não mais alto), onde a onda 5 deve terminar sua formação.

Então o mínimo é 1375, ou mesmo (1312-1285).

 
ruslan67:

O que você acha do ouro?

Pelo meu TS parece assim: Vamos descer para 1437,5-1439,50 na quarta-feira (certamente não mais alto), onde a onda 5 deve terminar sua formação.

Então o mínimo é 1375, ou mesmo (1312-1285).

Lembro-me de quando eu próprio gostava de ouro))))))))
 
rigc:

acho que há algo a esconder...ainda sou um novato))))


1.3170 poderia ser uma correção se ele se virar, 1.32 - consertar as vendas, fechar a fiança em 1.40.
 
Tantrik:
1.3170 pode chegar à correção, se reverter, então 1.32 - pegar a venda, comprar a 1.40 para fechar.
você vai rasgar o cara em duas partes agora)))))))) não o jogue fora do caminho da verdade........ sua cabeça é sempre mais importante!!!!
 
basile:
você está prestes a rasgar o cara em meia)))))))) não se perca........ sua cabeça é sempre mais importante!!!!
Há outra maneira de fazer isso: colocar um ponto final no breakeven ou +5pp.
 
Tantrik:
Você poderia fazer isso de forma diferente colocando uma parada no breakeven ou +5pp.


Eu ainda não faria nada com as posições.

Tantrik, você jogou os dados?)))

 
basile:
você está prestes a rasgar o cara em meia)))))))) não se perca........ sua cabeça é sempre mais importante!!!!


isso mesmo. não vale a pena o conselho. você será processado depois.

 
Tantrik:
Não, vou ao cartomante amanhã - o que devo perguntar?

Deixem-na explicar minuciosamente sua posição financeira... se ela soubesse para onde o curso iria, não haveria necessidade de adivinhação)
 
Tantrik:

Sua posição é banal - sem dinheiro. Sobre que curso perguntar?

NORTE NORTE OST)))