EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1012

 
tempo para organizar um sorteio))))
 
basile:
Na verdade, minha meta para dezembro é 1,26 no mínimo...o tempo o dirá!

exatamente o mesmo objetivo que eu tenho. primário. mas espero abaixo da paridade dentro de alguns meses
 
os spreads entre os títulos alemães e os países periféricos estão se alargando - como eu entendo, isto não é bom para a Eurolândia
 
FXlike:

esse é exatamente meu objetivo. primário. mas espero abaixo da paridade dentro de alguns meses
bem, eu não espero paridade em alguns meses ainda, mas na primavera de 1.10 é possível....
 
basile:
os spreads entre os títulos alemães e os países periféricos estão se alargando - como eu entendo, isto não é bom para a Eurolândia

A UE está caindo estranhamente diante da subida do ouro, do petróleo e dos fundos, o que nunca aconteceu nos últimos 6-7 anos enquanto eu estive no mercado.
 
FXlike:

A UE está em um estranho declínio neste momento, com ouro, petróleo e fundos subindo, o que nunca aconteceu nos últimos 6-7 anos enquanto eu estive no mercado.
são as bolhas de mercadorias que estão sendo infladas, imho.... então a ue será parafusada com certeza)))))))))
 
basile:
são as bolhas de mercadorias que estão sendo insufladas, imh.... então quando começarem a esvaziar, será o fim do Judeu)))))))))

ou se a correlação for invertida, isso também acontece dessa forma
 
FXlike:

Ou a correlação é invertida - isso também acontece dessa forma.
é possível que haja uma rascorrelação, mas isso também acontece em prazos mais curtos.....
 
strangerr:


levemente puxado pelas orelhas, a partir deste ponto para cima pode ser ainda mais provável do que para baixo