EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1453

 
factor_admin:
Perdoe-me por fazer uma pergunta tola, mas como você determina os picos, e como você confirma que um recuo começou e não uma retração temporária para acumular força

Como você sabe que vai chover? As nuvens surgem, fica mais escuro, há uma brisa).
 
ernst:

Sim, sim. Deixe a próxima hora fechar. Quão bem feito - as euras subiram - os títulos vendidos - a dívida externa vai diminuir um pouco de vez em quando, mas acho que começarão a diminuir no próximo mês.


Pessoal, este é o tipo de padrão de rabisco que está sendo desenhado no H1. Hoje em dia, nem um único recuo acima de 50 pontos reais :-)))

Parabéns a todos que aceitaram este movimento.

 
ernst:

Sim, sim. Deixe-os fechar na próxima hora. Quão bem feito - as euras subiram - os títulos vendidos - a dívida externa diminuiu um pouco e depois desceu, mas acho que começará a diminuir no próximo mês.

Penso que no final da primeira década ou no início da segunda década.
 
Roman.:


Pessoal, este é o tipo de padrão de rabisco que está sendo desenhado no H1. Hoje em dia, nem uma única recuo acima de 50 pips reais :-))))

Parabéns a todos que tomaram este movimento.

Eu tenho um desses, ele se mostra de maneira diferente em todos os TFs, como é o seu?
 
Ekonom:
Eu tenho um desses, então ele se mostra de maneira diferente em todos os TFs, como é o seu?

extrapolador - você tem que olhar lá e agir em TFs sênior - "integrar leituras e filtro :-)", setas - ele desenha bem... :-)))
 
Roman.:

extrapolador - você tem que olhar lá e agir no TF mais antigo - "integrar leituras e filtro :-)", setas - bem desenhadas... :-)))
Por exemplo, se você nos enviar M30 e H4, nós os integraremos e filtraremos :-)))
 

Devemos abrir uma cooperativa - "loki em ruínas" como um nome? (e especificar no método de Alexandre o Grande)

 
Tantrik:

Devemos começar uma cooperativa - "quebrando loki", qual é o nome?

Sim, tenho certeza de que haverá muitos membros cooperativistas.
 
Ekonom:
por exemplo, poste M30 e H4, e vamos integrar as leituras e filtrá-las :-)))

na M30 - o rabisco é pequeno... :-)))

 
Roman.:

na M30 - o rabisco é pequeno... :-)))

em D, é uma trajetória inacreditável