EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1006

 
ruslan67:

citações e volumes on-line https://www.mql5.com/go?link=https://www.cme-equotes.com/packages/configure/equivalents?template=nfx&productCode=6E,6J,6B&exchange=XCME&selected_tab=fx

Eles dão citações erradas aqui?

Não sei se você está registrado no thinkorswim.com, não sei se é um corretor interbancário ou uma corretora, como eles se apresentam.

Não sei muito sobre delta, você pode usar os índices Fin-Alg ou Supperia.

Agradeço sua resposta breve, mas abrangente.

Aqui estão os volumes, mas não informativos obviamente. thinkorswim.com é um corretor interbancário americano (depósito mínimo de 3,5K).

Também registrado no corretor MT na Rússia. Aqui, duplicidade de negócios.

 
Dementiev:
Você não entende o princípio do mercado. Aqui é um mercado de alimentos. Eles trazem morangos. Não há pessoas. Os vendedores começam a baixar seus preços. Em um determinado momento, um grupo de compradores chega. Não há morangos suficientes... filas de espera. Os preços sobem até que todos fiquem satisfeitos e os vendedores começam a baixar novamente os preços, para não perdê-los. O Forex é o mesmo.
Então ficou conhecido que o euro pode agora começar a subir, os compradores apressaram-se, o preço subiu pelo princípio do mercado descrito por você, mas de repente, o que é isso, o preço estagnou, o volume caiu, aqueles que compraram vêem que estão segurando a coisa errada e têm muita coisa, começam a descontar, novamente o volume subiu pelo princípio do mercado novamente, mas o preço desce. Assim, os volumes podem aumentar acentuadamente tanto quando o euro sobe como quando cai, os compradores podem correr tanto para morangos como para mirtilos, portanto, os volumes não têm valor preditivo, e você o sentirá mais cedo ou mais tarde, mais cedo do que mais tarde :)
 
FXlike:
Ficou conhecido que o euro pode começar a subir em um determinado momento, os compradores se apressaram, o preço subiu de acordo com o princípio de mercado que você descreve, mas de repente, o que é isso, o preço estagnou, os volumes caíram, aqueles que compraram vêem que estão segurando a coisa errada e é muito grande, eles começam a descontar, novamente os volumes aumentam de acordo com o princípio de mercado novamente, mas o preço está caindo. Assim, os volumes podem aumentar acentuadamente tanto quando o euro sobe como quando cai, os compradores podem correr tanto para morangos como para mirtilos, portanto, os volumes não têm valor preditivo, e você o sentirá mais cedo ou mais tarde, mais cedo do que mais tarde :)
:)
 

Além disso, observações simples sobre a história mostram que o preço pode subir ou cair tanto em volumes altos quanto em baixos. Além disso, uma vela branca em um volume alto pode ser absorvida por uma vela preta em um volume baixo, em volume médio, em volume alto e em qualquer outro volume. repito, os volumes têm vida própria, são completamente aleatórios e não são adequados para prever ou fazer dinheiro

 

Ler livros de homens inteligentes sobre formação de preços no mercado... Eu não vou debater aqui. Só mostrei em tempo real como se pode fazer bom dinheiro hoje... Não mais do que isso. Não há grãos, é claro. Caso contrário, não haveria mercado. Todos saberiam que você deve vender a 1,4 e comprar a 1,3.

Se você mostrar a mesma entrada e saída no mercado em tempo real, justifique isso e eu lhe agradecerei.

 

Foi o que eu ouvi dizer:

"Aqueles que estão realmente viciados em pesos... não sairão deles").

 
FXlike:
Ficou conhecido que o euro pode começar a subir em um determinado momento, os compradores se apressaram, o preço subiu de acordo com o princípio de mercado que você descreve, mas de repente, o que é isso, o preço estagnou, os volumes caíram, aqueles que compraram vêem que estão segurando a coisa errada e é muito grande, eles começam a descontar, novamente os volumes aumentam de acordo com o princípio de mercado novamente, mas o preço está caindo. ou seja, os volumes podem subir muito quando o euro está subindo e quando está caindo, os compradores podem correr tanto para morangos quanto para mirtilos, portanto, os volumes não têm valor preditivo, e você o sentirá mais cedo ou mais tarde, mais cedo do que mais tarde :)
Quanto àqueles que compram com grandes volumes, após uma certa quantidade de pontos, por exemplo 75 (por que deveria ser uma centena), eles venderão com tomadas duplas em ambas as direções - olhe para o verde, vermelho - há uma análise de castiçal!!! Então eu concordo com você +100 (há um sistema de comércio automático, como subir e vender de.... (é um esquema quando funciona - 10 segundos podem ser suficientes).
 
ruslan67:

Foi o que eu ouvi dizer:

"Aqueles que estão realmente viciados em pesos... não sairão deles").

É sobre as doses, os cubos... (se agora o EUR recuar 75 pips - falar-se-á em chegar a 2950- 27 - 25 etc.)
 
bem, eu acho que estamos maduros para uma caminhada em )))))))).
 
apelbsin:
O principal agora é não sair do trem a tempo))))))
Eu não escutei e saí. Agora estou em uma meia parada e um trem com mel está me dando um semáforo :))))