EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1011

 
rigc:
há três semanas escrevi que cairíamos para cerca de 1,3 e depois alavancagem para 1,4 - fui ridicularizado pelos velhos cronistas (((( que eu mesmo tinha dúvidas.... o acordo estava certo que meu amigo que me "infectou" com forex disse que se você tem certeza de que será assim, então não olhe para ninguém, fique com seu próprio ...
isso mesmo - mas 1.4 é altamente questionável....... 1.3 todos entenderam, mas 1.26 ainda não funcionou....a deve chegar a 1.26, imho
 

Barfly e Riggs são grandes caras, mas para ser honesto, neste caso, eles não vêem o ponto.

eu queria ir mais alto na sexta-feira, mas tinha que ir para a cama e vendê-lo baixo

 
FXlike:

Barfly e Riggs são grandes caras, mas para ser honesto, neste caso, eles não vêem o ponto.

eu queria ir mais alto na sexta-feira, mas tinha que ir para a cama e vendê-lo baixo


Má idéia.
 

opiniões divididas))))

basile e fxlike want down)))

 
Vamos descer, mas nada mais é do que um pullback, 1,32-3250, uma subida para 1,3850-1,39 e dali para baixo.
 
strangerr:

Má idéia.
Acho que não..... se a 1.3330 não aguentar, poderíamos ver a 1.32 hoje, imho
 
strangerr:
Vamos descer, mas nada mais é do que um pullback, 1,32-3250, até 1,3850-1,39 e daí para baixo.
você está me assustando)))))) don't go 1.3850-1.39))))))))
 
strangerr:
Vamos descer, mas não será mais do que um pullback, 1,32-3250, crescimento para 1,3850-1,39 e daí para baixo.
A ue não quer consolidar acima da linha de tendência, até que isso aconteça - a tendência é para baixo....
 
strangerr:
Podemos descer, mas não será mais do que um pullback, 1,32-3250, subir para 1,3850-1,39 e descer a partir daí.

Este ponto também não é ruim, mas será um ponto de não retorno, ou voltará e baterá de novo?

 
Na verdade, minha meta para dezembro é 1,26 no mínimo...o tempo o dirá!