EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 88

 
Noterday:
Desde que eu me lembre, você sempre tem um plano lateral em suas previsões =))))) Raramente você notou a previsão norte ou sul =)))) Sem ofensa, apenas uma lembrança disso ))


Eu não estou prevendo, estou esperando por um apartamento. Se minha corretora está trabalhando por impulso, eu não posso fazer correções no mercado. É por isso que eu geralmente espero até que o impulso termine.

 
Ah, estou vendo).
 
gip:


Eu não estou prevendo, estou esperando pelo apartamento. A automatização funciona independentemente por impulso, e você tem que controlá-la no apartamento. É por isso que eu geralmente espero que o momento termine.


Como você explica isso como um apartamento? Em que prazo ele se encontra?
 
Noterday:

Sim, eu costumava fazer isso uma vez =)

Mas não posso viver sem música, quero tentar novamente, mas em outro nível com a ajuda do Forex, é claro =)

Eu tenho virtual, mas não há nenhuma banda lá e o site está abandonado, é claro =)

Era uma banda estranha, pessoas totalmente inadequadas e, em geral, é difícil encontrar pessoas dispostas a trabalhar duro para o objetivo... é sobre os roqueiros =) principalmente cerveja bebendo nos ensaios, o que não é a minha coisa....


Descarreguei a música de lá por interesse.

Bastante decente.

:)

 
Noterday:

Deixe-me explicar porque não gosto da idéia de que a queda já começou e porque estou esperando por outra atualização da alta local.

Porque um dos impulsos era um três! O que isso significa. Isso significa que a quinta onda não está terminada, e precisa ser completada, talvez nem mesmo por três, mas por um jorro.

http://s003.radikal.ru/i201/1007/ba/c4ed17f7e3dd.jpg - aqui mostro o momento que estraga o quadro inteiro.

Por mais estranho que possa parecer, mas o lobo no H4 também o exige, embora muitas vezes a quinta onda não funcione completamente.

 
Bicus:


Baixei algumas músicas de lá só por diversão.

Bastante decente.

:)

Eu acho que é lixo =)

Há tanta coisa no papel, mas aqueles caras se recusaram a jogar :((

 
Noterday:

Acho que é uma besteira =)

Tanta coisa está escrita no papel, mas aqueles caras se recusaram a tocá-la :((


está tudo bem... em algum lugar na borda da terra - para pips... pena que seja só em mp3... eu ouço música de um amplificador de tubo...
 
Vizard:

Como você explica isso como um apartamento? E em que prazo?

Eu uso parâmetros para definir a direção do movimento esperado. Depois se move por conta própria.
 
gip:

Use os parâmetros para definir qual direção esperar movimento de qual tipo. Depois segue por si só.

ah...pn...semi-automático em geral...e você diz que não prevê...mas espera movimento em uma determinada direção...como você determina a direção esperada?
 
Se houver movimento, ele é imediatamente visível. E se for plano, o robô tem uma cabeça de ferro, deixe-o trabalhar. Algo como isto :) Meu tempo é gasto principalmente em estudos metódicos e algorítmicos, e não em previsões. É por isso que sou burro no comércio manual.