EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 85

 
Até agora, vejo um movimento em direção a 1.2528 -.12516
 
Goje:
Até agora, vejo um movimento em direção a 1.2528 -.12516
Pelo menos me mostre por que você vê dessa maneira, não seja infundado :)
 
Goje:
até agora, vejo um movimento em direção a 1.2528 -.12516

deveria ter subido um pouco primeiro... recuperação (cenário negro) - isso é normal - mas aqui eles foram imediatamente (ou melhor, estão tentando ir) .... Vamos ver...
 
strangerr:
Começando a avançar para 1.2630.

Acho que entendo o princípio por trás de sua expectativa de um recuo para 1,2630, que é 61,8% da queda. Mas não tem que ser assim. Concordo que, se o impulso cair, a correção poderá atingir 61%, mas e se não for uma correção, mas um impulso? Mas e se não for uma correção, mas um impulso? Então o preço pode subir muito mais, ou seja, 1.2630.

Em geral, todos aqui estão postando opiniões, mas com o que estão confirmados postados e serão postados por unidades....press...

Estou na compra, sobre o euro e libras esterlinas. Meta euro 1,2670-1,2700, libra 1,5250

Com base no que esta decisão que mostrei anteriormente sobre a UE, sobre a libra não é muito diferente....
 
Vizard:

minha breve abertura...

Meu breve abriu ontem à noite. Agora estou me perguntando o que fazer com isso.
 
Noterday:

Em geral, todos aqui estão postando opiniões, mas como elas são confirmadas foi e será postado por apenas alguns .... infelizmente...


digamos que ontem você estava feliz e depois ficou em curto-circuito com os altos ... Se eu não sei qual é o resultado ... Eu não quero fazer mais nada ... Eu só não quero deixá-lo acordado a noite toda e tudo é visível ...

(encerrei todas as minhas encomendas aos 38) hoje - a tendência é de alta desde a manhã... falta algo no d1... então eu estava esperando um crescimento a partir do último suporte... uma opção extra de uma fuga...(no n4 por exemplo um 2-top foi delineado)...

De acordo com a velocidade e relutância da queda... vemos que os ursos estão cansados e não muito otimistas (+ a libra euro está interferindo)... portanto, a formação da base é possível, antes de atingir o limite do canal inferior... com a subseqüente subida... uma quebra das paradas pode dar a velocidade da queda... o que eu duvido... algo assim... para cada dia e cada pedaço do dia eu tenho minha própria explicação e tomada de decisão também... então, tudo é simples - padrões, padrões, resistência de suporte... nenhuma formalização clara... caso contrário, eu explicaria o robô e não olharia para dentro do monitor 24 horas por dia...

 
Vizard:


Digamos que ontem você estava contente e depois ficou em curto-circuito com os altos... Não quero parar para passar a noite... mas se parasse, a Fibo do último comício seria visível...

(fechou todas as encomendas a 38) hoje - a tendência é de alta desde a manhã... em d1 falta alguma coisa... assim, do último apoio eu esperava crescimento... como opção adicional uma quebra para baixo...(em n4 por exemplo como 2 tops foram desenhados)...

De acordo com a velocidade e relutância da queda... vemos que os ursos estão cansados e não muito otimistas (+ a libra euro está interferindo)... portanto, a formação da base é possível, antes de atingir o limite do canal inferior... com a subseqüente subida... uma quebra das paradas pode dar a velocidade da queda... o que eu duvido... algo assim... para cada dia e cada pedaço do dia eu tenho minha própria explicação e minha própria decisão também... então, em geral, tudo é simples - padrões, padrões, resistência de suporte... nenhuma formalização clara... caso contrário, eu explicaria o robô e não olharia para dentro do monitor 24 horas por dia...

Bem, agora sua frase "curto" faz mais sentido =))))

Obrigado, foi interessante ouvir a lógica!

 
Fraktal:

Tive-o aberto durante a noite. Agora se perguntando o que fazer com ele?

rezar... ))))) o que fazer... observar - eles podem até tirar as paradas... e quando começarem a pisar, nós cobriremos...
 

Aos 1300 MSC, acho que há uma notícia importante em minha memória.

É assim que eu vejo as coisas até agora:


 
Noterday:

Ali, agora sua frase "abreviação" faz mais sentido =))))

Obrigado, foi interessante ouvir a lógica!


a lógica é - não usar induks, etc... o envelope mostra posição no espaço + tempo do dia = cálculo de risco para uma pose... vender dos altos comprar dos baixos... o estocástico está pendurado lá fora eu não sei ainda )))) como observá-lo eu não sei - eu não o entendo.... Preciso me livrar dele...então eu apenas periodicamente atiro em diferentes osciladores...mas eu olho para o preço... curto=sell, longo=bye...