EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 992

 
strangerr:


Eu aprendo com ele e ele usa meus traços))))

.... e assim eles teriam continuado a desenhar, mas o proprietário veio e disse que a sala de fumo estava fechando. :-((
 

2 traços, 2 setas :)))

 
YuraZ:и не факт что местные аналитики таки уж плохие как вам кажется

pois, de fato, você também é um deles...

---

você pode, pela manhã, todos os dias, resumir a opinião geral! pois é isso que você recomenda

e depois se posicionar contra essa opinião sem olhar para os gráficos

e então em um ano seu depósito provará que os locais são ruins

desde que, no entanto, haja analistas suficientes para avaliar as opiniões

=========



eu não disse que os analistas locais são bons ou maus :) - Eu estava apenas apontando as "tendências no comportamento das taxas de câmbio", dependendo de suas opiniões.... quem realmente se importa :)

---

a propósito, já fiz experiências em 2008 e 2009 - quando os analistas "previram" o comportamento da moeda para o dia seguinte - e confirmaram sua opinião com $20 - e eu coloquei essa quantia nessa direção.... em geral, de ano para ano, o quadro era o mesmo :) - o rendimento foi mais de 50% dos votos depositados - em uma Semana :) o que corresponde a cerca de 2000% ao ano :)

 
Aleksander:


Eu não disse que os analistas locais eram bons ou maus :) - Eu estava apenas apontando as "tendências nas taxas de câmbio", dependendo da opinião deles .... quem realmente se importa :)

---

a propósito, já fiz algumas experiências em 2008 e 2009 - quando os analistas "previram" o comportamento da moeda para o dia seguinte - e confirmaram sua opinião com 20 dólares - e eu coloquei essa quantia nessa direção.... em geral, de ano para ano, o quadro era o mesmo :) - o rendimento foi mais de 50% dos votos depositados - em uma Semana :) o que corresponde a cerca de 2000% ao ano :)



tentei entender, mas falhei, que 20 dólares, que 50 dólares por semana? você pode explicar quando criança? A conclusão em geral: os analistas são bons ou maus? que tipo de analistas são, que local, como foi determinada a maioria e assim por diante

 
Parece que a correção está terminada)?
 
Já acabou? Eu tenho uma compra para 1,33, ela virá ou não? Ou fechar?
 
lekhach:
Já acabou? Eu tenho uma compra para 1,33, ela virá ou não? Ou fechar?

Esse é meu palpite, eu não sei.
 
FXlike: eu tentei entender mas não consegui, que 20 dólares, que 50 por semana? você pode explicar quando criança? :) ou a conclusão em geral: os analistas são bons ou maus? quais analistas, qual site, como foi determinada a maioria, etc.

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page933#398352

eu escrevi aqui... se você precisar de links para consultas/resultados públicos, escreva para mim :)

 
Tantrik:

Talvez eu esteja errado. que esta é apenas uma oportunidade de fechar as vendas... Última caminhada (limite de compra transportado)


Você acha certo, lembra-se da minha foto de H1? Mas também podemos ir mais baixo.
 
go belle uptairs))))