EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 94

 
Prival:

Mas o urso de 6 patas. já teve todas as patas arrancadas. um grande comprador está ali parado, provavelmente polvilhando os calções.

Assim como uma lembrança (para a questão de topos duplos triplos. fundos)

Há o SNB de guarda... ;)
 

As ondas estão funcionando, as ondas estão funcionando.

5-3-5-3-5 é simplesmente um paradigma, não um esquema rígido. O paradigma em si não funcionará sem esclarecer e orientar instruções específicas. Eles são a coisa principal. Estas são as Fibras, os Devers e as proporções de ondas dentro dos padrões.

Estou apenas aprendendo. Eu sei que não sou bom em prever os níveis de fim de onda. Decidi mudar as táticas e agir sobre a situação - ou seja, sobre a tendência, ou melhor, sobre o impulso. Agora eu coloco ordens de limite esperando pelo fim da onda muito mais raramente. E se o fizer, os coloco com pequenas paradas. Parece que algo está começando a funcionar.

As ondas ensinam o pensamento estratégico e permitem destacar alguns dos cenários potencialmente mais prováveis. Já escrevi antes que estes cenários são muitas vezes decompostos e rejeitados - muito mais frequentemente do que se mantêm no lugar. Este é o maior fardo do caçador de ondas. O paradoxo é que mesmo com estas constantes revisões de pontos de vista, o ondulador experiente consegue ganhar mais vezes do que perde.

Passo gradualmente de TFs rasas para TFs maiores, onde as ondas são mais claramente vistas. Eu olho para os pequenos, mas apenas para esclarecer uma entrada.

 

Equipe G =)

a analogia entre o euro e a garota já foi feita aqui. Portanto, o objetivo de qualquer lavila/analista é encontrar aquele ponto mágico, e então os botões das flores começam a florescer!

E ninguém sabe onde ela está! =)

 

E no canal estamos em constante movimento.

Mas uma correção está em vista. ;)


 


Concordo, é um lugar muito forte, acho que vamos conseguir passar, a 2ª barra está acima de 0 nos dias

 
Chester:

Equipe G =)

a analogia entre o euro e a garota já foi feita aqui. Portanto, o objetivo de qualquer lavila/analista é encontrar aquele ponto mágico, e então os botões das flores começam a florescer!

E ninguém sabe onde ela está! =)


ao comparar euro e garota...nem sequer achavam que todos gostariam tanto...mas no início eles fizeram ))))))

no momento meu relacionamento com esta senhora se parece com isto.

o motivo do excesso e do reabastecimento - a libra está pronta para subir...

Sorento

top short no m15 - lindo...eu perdi...

 

você pode ver melhor de longe...

;)

 
Mathemat:

Funciona, faz ondas.

5-3-5-3-5 é simplesmente um paradigma, não um esquema rígido. O paradigma em si não funcionará sem esclarecer e orientar instruções específicas. Eles são a coisa principal. Estas são as Fibras, os Devers e as proporções de ondas dentro dos padrões.

Estou apenas aprendendo. Eu sei que não sou bom em prever os níveis de fim de onda. Decidi mudar de tática e agir sobre a situação - ou seja, tendência, ou melhor, impulso. Agora eu coloco ordens de limite esperando pelo fim da onda muito mais raramente. E se o fizer, os coloco com pequenas paradas. Parece que algo está começando a dar certo.

As ondas ensinam o pensamento estratégico e permitem delinear alguns dos cenários potencialmente mais prováveis. Já escrevi antes que estes cenários são muitas vezes decompostos e rejeitados - muito mais frequentemente do que se mantêm no lugar. Este é o maior fardo do caçador de ondas. O paradoxo é que mesmo com estas constantes revisões de pontos de vista, o caçador de ondas experiente consegue ganhar mais vezes do que perde.

Passo gradualmente de TFs rasas para TFs maiores, onde as ondas são mais claramente vistas. Eu olho para os pequenos, mas apenas para especificar uma entrada.


Estou realmente feliz que esteja dando certo...mas provavelmente é melhor treinar em pequenos prazos...mais ruído e mudanças mais freqüentes na dinâmica... Hoje, já agora, ele previu que a mudança para cima é muito boa - ....... Acho melhor mudar ou cancelar a tempo e ir com o preço no mesmo pé - do que ficar além do tempo... mas, claro, depende do prazo e dos riscos envolvidos.

As posições estão fechadas - bom para hoje...

 
Mathemat:

Funciona, faz ondas.

5-3-5-3-5 é simplesmente um paradigma, não um esquema rígido. O paradigma em si não funcionará sem esclarecer e orientar instruções específicas. Eles são a coisa principal. Estas são as Fibras, os Devers e as proporções de ondas dentro dos padrões.

Estou apenas aprendendo. Eu sei que não sou bom em prever os níveis de fim de onda. Decidi mudar as táticas e agir sobre a situação - ou seja, sobre a tendência, ou melhor, sobre o impulso. Agora eu coloco ordens de limite esperando pelo fim da onda muito mais raramente. E se o fizer, os coloco com pequenas paradas. Parece que algo está começando a dar certo.

As ondas ensinam o pensamento estratégico e permitem delinear alguns dos cenários potencialmente mais prováveis. Já escrevi antes que estes cenários são muitas vezes decompostos e rejeitados - muito mais frequentemente do que se mantêm no lugar. Este é o maior fardo do caçador de ondas. O paradoxo é que mesmo com estas constantes revisões de pontos de vista, o caçador de ondas experiente consegue ganhar mais vezes do que perde.

Passo gradualmente de TFs rasas para TFs maiores, onde as ondas são mais claramente vistas. Eu olho para os pequenos, mas apenas para esclarecer uma entrada.

Parece o diário da filha de um biólogo medieval que se infectou voluntariamente com algo ruim.
 
tara:
Soa como o diário da filha de um biólogo medieval que se infectou voluntariamente com algo ruim.

:)