EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 89

 

Noterday:

...

Estou na compra, no euro e na libra esterlina. Meta euro 1,2670-1,2700, libra 1,5250

Com base no que esta decisão que mostrei anteriormente sobre a UE, sobre a libra não é muito diferente....

Ótimo, a libra é um martelo, entrou perfeitamente na quinta onda, bem, o euro parece ter tido um bom começo.


 

Libra fechada. Embora, em minha opinião, ele só conseguiu fazer a terceira na quinta onda, mas eu não gosto de sentar na quinta onda até a última, porque elas podem ser truncadas, etc.

Coloco a Eura em uma Buy e a seguro por enquanto.

 
Noterday:

Vou colocar a Eura na BU e vou segurá-la por enquanto.


sim...pode ter outra chance...os touros estão de novo cedo....(branco principal)...

http://s50.radikal.ru/i128/1007/07/5329ff182884.gif

 
Vizard:


sim...talvez outro tiro...os touros estão novamente adiantados....(white core)...

http://s50.radikal.ru/i128/1007/07/5329ff182884.gif

Legal, bem feito! E Stranger's good too =) Bem, eu meio que acertei =)))))))
 
Noterday:
Legal, muito bem feito! E Stranger's good too =) Bem, eu meio que acertei =)))))))
E o Gip está bem feito.
 
Noterday:
Legal, bem feito! E Stranger's good too =) Bem, eu meio que acertei =)))))))

nada de mais ... deixou cair o euro - através das cruzes... o clima de alta ainda está lá... mas concordo - todos nós estamos indo bem aqui...
 

Sim, isso mesmo, assim como Gip =), bem feito para todos nós aqui =))))) Hoje foi um dia produtivo, isso é bom de se ver.

Entretanto, é muito cedo para falar sobre uma mudança de tendência, a menos, é claro, que você seja um flautista. Eu ainda, antes de tentar vender, vou esperar pelo esclarecimento da situação, porque penso em outra conquista do extremo local, mas se não, mas a queda deve delinear claramente, então já vamos entrar.

 
O penhasco finalmente se moveu para baixo. Estou preso a isso na venda desde 2 de julho.
 
strangerr:

Vamos bater nos dedos dos botostatistas com um martelo de mão.