EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 41

 

Sim, vejo que as previsões no fio ultimamente são dadas cada vez mais post factum - "Eu lhe disse")))))).

É claro que cada um tem seus próprios pensamentos, suposições e ofícios são abertos com base neles. Uma coisa eu não entendo - por que não compartilhar estes pensamentos? Eles não fotografarão ninguém por uma previsão errada e então olharão para suas fotos e você verá por si mesmo o que você estava certo e o que você estava errado.


 

Да, смотрю прогнозы в ветке в последнее время даются все больше постфактум - "я же говорил".)))

As pessoas estão ganhando experiência, ficando mais espertas :)

---

Eu nunca acreditei uma única vez em seu lobo, em pé nas vendas. Mas é claro, um período de furos e divórcios, portanto, ouvidos para o chão.

 

Há uma onda D de um gato T afunilado que está surgindo.

Isto é, vamos até 1.4958, depois subimos um pouco para acenar E. Não repreenda muito - estou aprendendo.

 
rozalinda:

Boa tarde! tentando aprender a análise das ondas. TF 4H Libra. Acho que há uma onda D de um ciclo t afunilado.

Isto é, podemos ir para a área de 1.4958, depois ir um pouco para cima para a onda E. Não repreenda - eu estou estudando.

Você pode anexar a foto, então tudo ficará claro, e falar com alguém, que siga a libra. Alexan, eu acho que, muitas vezes, postou fotos dele.

Análise técnica http://kf-forex.com.ua/analytics/techanaliz/page/306

 
rozalinda:

Boa tarde! tentando aprender a análise das ondas. TF 4H Libra. Acho que há uma onda D de um ciclo t afunilado.

Isto é, vamos até 1.4958, depois subimos um pouco para acenar E. Não me repreenda - estou aprendendo.


Desenhe a marcação, vamos dar uma olhada em seu triângulo :)
 

Eu tenho um triângulo como este no canil, quem pensa?

 
serii5533:

Eu tenho este triângulo no canil, quem pensa?

Eu acho que, assim como o euro, a meta é 1,5180

 
Alexan:

E quanto ao marcador? E você pode adicionar Enter após o final da frase, para que a imagem fique melhor. O botão "Editar" deve ser pressionado e a entrada deve ser acrescentada.


Todo mundo deveria ser tão simpático com os ignorantes :) Você deveria ensinar!!!

Aqui está minha versão ajustada do EURUSD. Gráfico H1. Havia uma suposição de que a atual caminhada para baixo seria uma onda(c) plana. O preço desceu, mas não por impulso. A este respeito, estou mudando um pouco o layout.

Opção1 (branca) - Para confirmar esta opção, precisamos crescer acima do canal inclinado a um nível de aproximadamente 1,2349 até a noite de 7 de julho (mt hora). Isto é importante!

Variant2 (vermelho) - Como sempre existe a possibilidade de wave-X. Assim, por uma questão de exatidão, marquei a variante possível. Se for onda-X, as metas negativas não são conhecidas especificamente, pois não podemos saber o que nos espera depois dela. Portanto, a variante vermelha é esquemática, o importante é que a direção está para baixo.

 

olhando para baixo.....(white script)...vamos ver......

 

O banco está apostando em um par em queda, citação:

30 июня. /Dow Jones/. Хотя снижение евро против доллара США по-прежнему носит постепенный характер, вскоре это может измениться, предупреждают в Commerzbank. "Следующая поддержка /для пары евро/доллар/, скорее всего, расположена на минимуме, зафиксированном в середине мая /1,2144/. Если в следующие дни этот уровень будет пробит, с психологической точки зрения сформируется значительный потенциал снижения", – говорят в банке. На момент написания статьи пара евро/доллар торговалась по 1,2225.