EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 93

 
Vizard:

Prival

Você recebe o sinal principal quando ele cruza 0 ? se sim, é um pouco tarde na minha opinião ... provavelmente exageradamente excitado, imediatamente ...


É uma tabela diária. Não negocio nos dias. É como uma tela para os mais velhos, ela apenas mostra a direção a seguir.

aqui está o segundo nível da tela de trabalho do relógio

o azul vai para o céu, o vermelho - para o inferno. eu não olho para o 0-crossing, será tarde demais.

O terceiro e último nível é o nível de tomada de decisão. Procuro entradas de níveis inteiros, com pequenas paradas. Se não houver contradições, eu entro.

 
Prival:


É um dia. Não negoceio nos dias. É como uma tela de Ancião, ela apenas mostra a direção a seguir.

aqui está o segundo nível da tela de trabalho do relógio

mostra como entrar dentro do dia. a interpretação é simples. azul vai para o céu, vermelho para o inferno. eu não olho para a travessia com 0, será realmente tarde.

O terceiro e último nível é o nível de tomada de decisão. Procuro entradas de níveis inteiros, com pequenas paradas. Se não há contradições, eu entro.

Poderia eu pedir um link para o indicador? Não se importe se eu o fizer.
 
Prival:


É um dia. Não negoceio nos dias. É como uma tela de Ancião, ela apenas mostra a direção a seguir.

aqui está o segundo nível da tela de trabalho do relógio

mostra como entrar dentro do dia. a interpretação é simples. azul vai para o céu, vermelho para o inferno. eu não olho para a travessia com 0, será realmente tarde.

O terceiro e último nível é o nível de tomada de decisão. Procuro entradas de níveis inteiros, com pequenas paradas. Se não há contradições, eu entro.


OK... isso faz sentido...
 
torgus:
Na tabela está um clássico Wolf. Do campo azul, é hora de comprar.
O indicador desenhou o padrão?
 
RekkeR:
O indicador desenhou o padrão?

Acho que não... o último pico (trough) foi determinado muito rapidamente...
 
torgus:
Poderia eu pedir um link para o indicador? Não me negue a cortesia.


Eu não sou fluente em inglês, mas acho que consegui. Desculpem, eu só trabalhei muito nisso, e não há nada de errado com isso, todos vocês sabem da escola. Um sistema de equações dif. estocásticas é inventado e resolvido pelo ANC.

Só posso apontar o caminho, mas cabe a você segui-lo.

 

Mas o urso de 6 patas. já teve todas as patas arrancadas. um grande comprador está ali parado, provavelmente polvilhando os calções.

Assim como uma lembrança (para a questão de topos duplos triplos. fundos)

 
Prival:

Mas o urso de 6 patas. já teve todas as patas arrancadas. um grande comprador está ali parado, provavelmente polvilhando os calções.

Assim como uma lembrança (para a questão de topos duplos triplos. fundos)


bem, ele estava perguntando no n1...mas aqui sim...os caras não são moleza defendendo o nível...
 
Prival: Você sabe tudo desde a escola. caminho-velocidade-aceleração. Um sistema de equações estocásticas dif. é inventado e resolvido pelo método ANC.

Só posso apontar o caminho, mas cabe a você segui-lo.

Sergei, você pode elaborar um pouco mais sobre a localização do caminho correto.
 

Prival:

viu sua tortura dos condutores de ondas - sobre as provas.... ...

Em geral, minha opinião sobre todos os métodos é que o mate ou outra prova não é tão importante quanto a funcionalidade da ferramenta ... ou seja, olhar para a história de 10 anos em m5 -m15 e vemos que ela funciona ...

pegá-lo e usá-lo ... (tratá-lo simplesmente - como um padrão oculto) ... a outra questão - como contá-las - ou melhor, por onde começar ... um mistério ... e não só para mim (quem está 0 em ondas), mas também para alguns diretores de ondas ... como eu o entendo...

mas em mãos habilidosas as ondas funcionam muito bem...