EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 25

 

Olá a todos... Estou na compra por enquanto .... mas ir abaixo de 2100 vai levantar dúvidas ....



ao final do movimento para baixo comprarei mais .... tentativamente em 2190 - 2150.... li em algum lugar que o euro não irá abaixo de 1,19 ....

para o aumento das seguintes linhas de controle em 1.3 e em 1.36 - 1.37 .... para o outono de 1,21 - 1,22 a primeira zona de controle ...a próxima está no nível mais baixo deste ano

 

Sim, a propósito, as pessoas nas vendas da UE devem apostar com base nesta alternativa.

https://c.mql4.com/forum/2010/06/D1_2.gif

Embora, se quebrarmos a grande linha de tendência, há uma chance de mudarmos a tendência global para cima...

 
Noterday:

Sim, a propósito, as pessoas nas vendas da UE devem apostar com base nesta alternativa.

https://c.mql4.com/forum/2010/06/D1_2.gif

Embora, se quebrarmos a grande linha de tendência, haja a possibilidade de mudar a tendência global para cima.


Triste alternativa =( Existe alguma razão para subir? Acho que todos estão esperando o próximo lote de notícias assustadoras sobre a crise da zona do euro...

Noterday, o que você pensa sobre os poundbucks? - É suposto reescrever os mínimos no dia seguinte ou dois ou três. E tudo aponta para isso, a 1.493 está um vendedor gordo, e tecnicamente a libra está pronta para declinar, mas! - as notícias ameaçam cancelar este cenário, dados muito negativos dos EUA, boa reação da libra ao discurso do comitê, etc. (libra está fora durante o resto da semana), todos estão esperando pelo Fed :-/

 

Os dados da carcaça são um pouco mistos. Os dois meses anteriores foram superiores ao previsto, significativamente superiores. A queda deste mês é menor do que as previsões dos meses anteriores. E mais a reação do público permanece ao contrário, o dólar subindo com base em dados ruins dos EUA.

Há muito tempo não tem sido plana, portanto tem que ser para baixo ou para cima.

Eu sou a favor do flat, estas flutuações imprevisíveis estragam minhas estatísticas.

 
waitra:


Triste alternativa =( Existe alguma razão para subir? como se todos estivessem esperando o próximo lote de notícias assustadoras sobre a crise da zona do euro...

Noterday, o que você acha dos poundbucks? - É suposto reescrever os mínimos no dia seguinte ou dois ou três. E tudo aponta para isso, há um vendedor gordo sentado a 1,493, e tecnicamente a libra está pronta para declinar, mas! - notícias ameaçam cancelar este cenário, dados muito negativos dos EUA, boa reação da libra ao discurso do comitê, etc. (A libra está fora até o final da semana), todos estão esperando pelo Fed :-/

A libra não é comercial =( Temporariamente. Portanto, não posso dizer nada agora...
 
Alexan:

Foram abertas duas demonstrações para testar o robô.

A primeira conta já cresceu de 2000 para 6500.
Login: 2413831
Senha do investidor: on1mjjd
Servidor: Demonstração Alpari

Segunda conta:
Login: 2461526
Senha do investidor: rfb8hzl
Servidor: Alpari-demo
Aqueles que desejarem podem assistir on-line.

bons resultados))))

Quando o robô estiver disponível on-line ;)

 

Merda, eu lhe digo, ouro é coisa complicada)))) A entrada estava certa, mas está indo mal.....

Ainda sentado na venda no breakeven.....

 

Não é bom... a corredora japonesa está correndo

 
vovan_217:

bons resultados))))

Quando o robô estará disponível on-line ;)


Você não joga essas coisas fora :)
 
Alexan:

Você não joga essas coisas fora :)
E como pode ser adquirido ;)