EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 15

 
gip:

Você está cheio de merda. Se você tivesse entradas tão precisas, você poderia fechar em um horizonte tão próximo com precisão semelhante. Mas não, você tem uma rede de tp. Portanto, suas entradas estão na grade.
Uma alternativa - tente explicar o fenômeno que você abre em pips, mas fecha com um dedo no céu.

Você é tão barulhento... quando pensa sobre isso, todos os seus comentários não são sobre a minha carta-.... meus TPs não aparecem, para não mencionar a grade TP.

* você tem que prestar atenção, você tem que prestar atenção *

 
Lesta:

Você é tão barulhento... quando pensa sobre isso, todos os seus comentários não são sobre a minha carta-.... meus TPs não aparecem, para não mencionar a grade TP.

* você tem que ter mais cuidado, mais cuidado.


O quê, onde? Estou olhando sua foto.
 
gip:

O quê, onde? Estou olhando sua foto.

Senhor, não, na minha ficha, há uma tp..... Para a vida de mim.....
 
Lesta:

Senhor, NÃO, no meu gráfico, TP.... Para a vida de mim.....

E aslinhas tracejadas vermelhas são o quê?
 
gip:

O que são essas linhas tracejadas vermelhas?


E ainda assim você tem que ser mais cuidadoso.... minha captura de tela está em 12 st, redbull ( funciona na grade ) em 13 st..... pergunta : qual página é a TP?

* pelo menos eu tenho b\u....

 

Não tenho certeza de quanto o preço irá para lá ou para lá, na minha opinião... Portanto, pessoalmente, não me impressiona a imagem com uma ordem aberta, seja ela negativa ou positiva.

Mas pessoalmente, não estou impressionado com uma imagem que mostre uma ordem aberta, e não importa se está em lucro ou prejuízo. Mas uma previsão - isso merece respeito!

Estou ganhando agora também, e o que?????????


 
Lesta:

E ainda assim você tem que ser mais cuidadoso.... minha captura de tela está em 12 st, redbull ( funciona na grade ) em 13 st..... pergunta : qual página é a TP?

Puta merda, isso é uma foto de redbull? Por que ele colocou lá sua assinatura? Muito bem, então, ouch. Reabilitado até a próxima vez :)
 
Noterday:

Eles estão discutindo.... E Lesta, a propósito, nunca deu uma previsão, ele só pendura fotos com posições em aberto... Em vez de dizer: "Pessoal, em tantos anos o preço vai para lá e para lá de acordo com minha opinião...

Não estou pessoalmente impressionado com uma foto que mostra uma ordem aberta, não importa se está ganhando ou perdendo. Mas a previsão - isso merece respeito!


Concordo com você lá.... a previsão é uma coisa boa, mas estamos todos aqui sentados imaginando se vai lá ou não.... eu também costumava fazer assim ... mas agora quando vejo uma reversão chegando, eu entro, e não me importo que preço irá para....

Eu estou trabalhando, não tentando ser um mestre em adivinhar direções.

 
gip:

Puta merda, isso é uma foto do Redbull? Por que ele colocou sua assinatura lá? Muito bem, então, ouch. Reabilitado até a próxima vez :)

Um simples pedido de desculpas será suficiente :-)
 
Lesta:


Concordo com você lá.... predizer é uma coisa boa, mas estamos aqui sentados pensando se vai ou não lá.... eu também costumava fazer assim ... mas agora quando vejo uma reversão chegando, eu entro, e não me importo que preço irá para....

Prever o mercado não é uma tarefa fácil, estou trabalhando, não estou tentando ser um mestre em adivinhar direções.

Então qual é o objetivo de posar fotos? Por quê? Para provocar inveja?