Uma sugestão para a administração - página 44

 
Vinin:

Ninguém vai proibi-lo. Seja bem-vindo.
Ele quebrou as regras! Você mesmo o escreveu. A verificação do kit de primeiros socorros e do freio de mão é uma coisa sagrada. :)
 

Em geral, toda essa coisa de moderador me faz lembrar de conselheiros pioneiros.

Estávamos vivendo felizes para sempre, quando de repente veio uma senhora de gravata vermelha e disse que sua classe deveria nomear um orientador para a classe 1C.

Todos disseram "Svetka" e apontaram seus dedos para a garota asseada no meio da classe, que tinha cinco pessoas tentando copiar seus deveres de casa.

E agora a Svetka não só fará os trabalhos de casa para a classe, mas também para mexer com os alunos da primeira série nos cuidados pós-escolares.

A situação é diferente, pois no nosso caso, uma senhora de gravata foi chamada pelos próprios usuários do fórum, proferindo repetidamente declarações sobre a necessidade de limitar um particularmente descarado.

Francamente, se eu tivesse sido oferecido para moderar, eu teria dito "não preciso disso",

ou como dizem em Odessa "e o que eu ganho com isso"?

 
Urain:


Skype no
 
Atic: A verificação do kit de primeiros socorros e do freio de mão é uma coisa sagrada. :)

Atic, sinto muito, mas isso é muito corrico. Você não acha que está acusando os moderadores de fazer exatamente o que você faz?

P.S. Eu não tenho nenhum desejo de lutar contra os moinhos de vento instalados na cabeça de outra pessoa.
 
Mathemat:

Atic, sinto muito, mas isso é muito corrico. Você não acha que está acusando os moderadores de fazer exatamente o que você faz?

P.S. Eu não tenho nenhum desejo de lutar contra os moinhos de vento instalados na cabeça de outra pessoa.
Eu não estou acusando ninguém. Também não estou me dedicando ao corrico. Só estou concordando com os outros depois de ter feito meu ponto de vista antes. Todos disseram que não há regras aqui. Mais uma vez, eu já disse que não estou pedindo ou exigindo nada.
 
Atic:
Eu não estou acusando ninguém. Eu também não me dedico a trolling. Estou apenas concordando com os outros, depois de ter feito meu ponto de vista antes. Todos disseram que não há regras aqui. Mais uma vez, eu já disse que não estou pedindo ou exigindo nada.

Concordo com Matemat. Expressar seu ponto de vista é uma coisa, provocar as outras é outra bem diferente.
 

A proposta publicitária está, o quê, em consideração ou em cima da mesa/votação?

O meu é a favor, se alguma coisa. Seria apenas mais conveniente assim.

========================================
goldtrader:

Então um comerciante não pode ser um moderador e um moderador um comerciante? :)

Também um comerciante não pode ser um pescador, caçador de cogumelos, caminhante, jogador de xadrez ... ?

Que tristeza...



É engraçado. Lembro-me de um dramaturgo que era famoso em tantos teatros ao redor do país. Ele trabalhou toda sua vida como serralheiro. Peças baseadas em seus roteiros foram encenadas por todo o país, até o convidaram para Moscou, mas ele não quis, então ele ficou na Sibéria, trabalhando e escrevendo...
 
Atic: Todos disseram que não há regras aqui.

Quem era "todo mundo", Atic?

Mais uma vez, especialmente para você: a moderação não é um fardo fácil, exigindo uma avaliação adequada da situação não apenas em sentido pessoal, mas também em público. Nem tudo foi feito no sentido de colocar a "estrutura legal" no lugar, mas estamos trabalhando para isso.

Se você acha que a moderação é uma atividade divertida como verificar armas de mão e kits de primeiros socorros, você está muito enganado. Tais "brincalhões" são expulsos dos moderadores muito rapidamente, pois não passam no teste de poder usar o poder, por menor que seja.

Eu sugiro que você não desperte nenhum medo sobre ameaças hipotéticas inventadas ao fórum, mas apenas espere um pouco até que as coisas se acalmem.

Os moderadores farão seu melhor para evitar que o fórum desça ao nível de uma reunião de veteranos.

 
Vinin:
Concordo com Matemat. Fazer uma observação é uma coisa, mas provocar outras é outra bem diferente.

Vamos lá, o que somos pequenos :)) Claramente, as pessoas estão se divertindo pedindo represálias. É muito divertido irritar um moderador, ser banido e depois gritar em todo o fórum sobre a injustiça e asfixiar a liberdade. Não houve praticamente nenhuma violação no fórum durante alguns dias de moderação, mas este tópico está cheio de vibrações sombrias.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos que abordaram independentemente as pequenas infrações observadas pelos moderadores.

 
Vinin:


.... Embora você tenha quebrado as regras do fórum mais de uma vez com suas mensagens, ninguém apagou suas mensagens. Por mais estranho que possa parecer.


É disso que estou falando. Você é o moderador, dizendo que eu quebrei as regras (eu sou o único?!).

ONDE ?!

Até você, Vinin, está dando um exemplo de síndrome de "grandeza moderadora". Tipo, "Eu posso pregar você, mas você pode andar livre (no fórum) por enquanto, se eu quiser". Vinin, eu não tenho medo de proibições neste ou em qualquer outro fórum. Então, Tiny Liar, por que você não me mostra onde eu quebrei as regras deste fórum que estavam em vigor naquela época e fiz algo que outros usuários do fórum não fizeram?