Uma sugestão para a administração - página 40

 
granit77:
Para vapores, Humor, Niroba e similares será suficiente. Os fios produtivos serão protegidos de spammers e trolls sem interferir com o conteúdo.
Vocês compreendem o que existe - aprendi com minha experiência e com as histórias de veteranos neste fórum - muito, para meu pesar, não confio em tais declarações daqueles que anteriormente se mostraram como simples trolls. Parece-me que este é o principal problema. :) As perlonalidades não são confiáveis nem autoritárias.
 
Não o entendo, você acha que os moderadores são trolls? Ou eu pessoalmente?
 
granit77:
Não o entendo, você acha que os moderadores são trolls? Ou eu pessoalmente?
Você está perguntando, como eu o entendo, sobre você mesmo. Não vou responder a essa pergunta. Mas vou dizer novamente - apenas personalidades não inspiram confiança. E por alguma razão tenho certeza de que é isso que a questão é. Mas o que vai mudar se você perguntar. :) Mais precisamente, se for mesmo respondido. Tudo isso soa muito patético. Mas, em resumo, os moderadores devem ser autoritários. Legítimo. Público.
 
Atic:
Mas, em resumo, moderadores confiáveis devem ser. Legítimo. Público.

Vamos revisitar este tópico em cerca de três ou quatro anos, quando você tiver a mesma autoridade que os moderadores atuais.
 
Rosh:

Vamos revisitar este tópico em cerca de três ou quatro anos, quando você tiver a mesma autoridade que os moderadores atuais.
Eu não tenho nada a ver com isso. Tem a ver com a minha autoridade. A propósito, você suspeitou erroneamente que eu estava afiliado a algum DC, Deus sabe que eu não tenho nada a ver com eles. Eu não tenho nada a ver com eles. :) Mas eu posso dar minha opinião como visitante, não posso? Parece-me que definitivamente sim. Só estou dizendo isso.
 
Atic:
Isto não tem nada a ver comigo. Não tem nada a ver com a minha autoridade. Pela maneira como você erroneamente suspeitou que eu estava afiliado a algum DC, Deus sabe que eu não tenho nada a ver com eles. Eu não tenho nada a ver com eles. :) Mas eu posso dar minha opinião como visitante, não posso? Parece-me que definitivamente sim. Só estou dizendo isso.

Não sei de nada, não entendo, mas tenho uma opinião.

Sinto muito.

 
Atic:
Você está perguntando sobre si mesmo. Não vou responder a esta pergunta. Mas vou repetir - é que as personalidades não inspiram confiança...

Vou passar, mas não posso concordar com você na avaliação da credibilidade de outros moderadores.

Em primeiro lugar, são escolhidas pessoas muito diferentes, mas que são minimamente conflituosas, maximamente benevolentes, totalmente sãs e capazes de chegar a um acordo entre si sobre uma política comum.

Em segundo lugar, um administrador não é necessariamente um criador e líder. É um cavalo de batalha que é obrigado a fazer o trabalho bruto de forma sadia para garantir que os criadores e líderes possam viver confortavelmente.

E, em terceiro lugar, se você acha que este lugar é melado, você está muito enganado. Percorra as situações de conflito que você encontrou no testador e veja como elas poderiam ser facilmente resolvidas.

E sua opinião será interessante para nós ouvirmos daqui a pouco. Espero que isso mude.

 
Rosh:

Fizemos algum trabalho e agora temos moderadores comunitários no fórum:

Esperamos que a maioria dos membros do fórum aprove a nossa escolha. E esperamos não ter que nos arrepender :)

Escreverei brevemente sobre o resto em uma mensagem particular aos moderadores.

Parabéns pela sua nomeação para o cargo!

Triste...

Algumas pessoas que eu pensava que eram comerciantes

 

Serj_Che:

Triste...

Algumas pessoas consideradas comerciantes

Então um comerciante não pode ser um moderador e um moderador não pode ser um comerciante? :)

Também um comerciante não pode ser um pescador, colhedor de cogumelos, viajante, jogador de xadrez ... ?

Que tristeza...

 
goldtrader:

Então um comerciante não pode ser um moderador e um moderador não pode ser um comerciante? :)

Além disso, um comerciante não pode ser um pescador, colhedor de cogumelos, viajante, jogador de xadrez ... ?

É triste...

É claro que não.

Se você vai pescar às vezes, isso não significa que você é um pescador.

Se você pode jogar xadrez, isso não significa que você é um jogador de xadrez.

etc.