Uma sugestão para a administração - página 37

 
Atic:
Eu já disse tudo. Há a proibição daqueles que se manifestaram contra. E um completo desrespeito às opiniões das pessoas por parte da administração. Eu me junto à opinião daqueles que se manifestaram acima. Para mim, a opinião deles parecia correta. Eles são pessoas calmamente inteligentes e decentes. Eu não tenho nada a acrescentar. E haverá um beliscão.

Deve ser entendido que você não pode indicar quem está obstruindo o vôo de sua mente?
 
Mathemat:
Atic, você nem mesmo entendeu por que eles foram proibidos. Não por ser contra.

Bem, olá. :)

E eu entendo que há mais um casal a caminho.

De qualquer forma, não tenho nada a acrescentar. Mas eu sei ler. :)

 
Mischek:

Você não pode indicar quem está bloqueando o vôo de sua mente?

Eu disse - tudo acontecerá a seu tempo, Coaster disse que estava certo.

Eu não tenho nada a acrescentar - não vou discutir. Não é o meu estilo. Adeus.

 
Atic:

Bem, olá. :)

E eu entendo que há mais um casal a caminho.

De qualquer forma, não tenho nada a acrescentar. Mas eu sei ler. :)


Pena que, depois de acusá-lo de interferir no vôo de seus pensamentos, você não possa apontar para uma pessoa específica
 

Atic:

O fórum sempre foi interessante por sua liberdade de pensamento e seu alcance e vôo.

Foi e será. Ele apenas aumentará o número de postos "fi" em relação às mudanças no futuro próximo. Então, tudo se acalmará.

Minha opinião é que nós, usuários experientes, estamos atrapalhando a administração e precisamos nos mudar para outro lugar.

Soa como -- Experiente. Usuários! Entrando!!!
 
Atic:

Sim, eu li tudo isso. Acho que perdi a noção do que está acontecendo.


Mas bem feito S, você fez a coisa certa! E o fato de haver banido todos os que eram meio contra ou apenas meio duvidados diz que, de fato, isso foi feito de propósito pela administração. E quando algo é feito em detrimento da sociedade, mas com a ajuda da administração, isso significa que algo ruim está por vir.

Este fórum sempre foi interessante com sua liberdade de pensamento e seu alcance e vôo. Agora é a vontade da administração e este é seu direito soberano, não se pode argumentar, será desperdiçado.

Minha opinião é que os usuários experientes estão perturbando a administração e precisamos nos mudar para outro lugar. Por exemplo, proponho mudar para o fórum Mylmy - simplesmente não existe uma filial russa. Vamos criar uma e não é melhor ter uma administração abstrata do que se interessar pelo fato de que interferimos.

Pushu a sério - como na minha opinião em breve mais usuários aqui serão proibidos, eles também são contra. E não haverá acordo sobre uma transição conjunta. Você pode começar a escrever lá no fórum deles em russo e então eu acho que eles farão um fórum russo. Tanto quanto eu sei, Mitm (uma enorme corretora americana) tem raízes russas. Portanto, há um entendimento.

A mudança assusta aqueles que não conseguem ver as vantagens no novo, mas em geral acho que é uma manifestação de inveja, bem, dar-lhes o direito de apagar os postos dos outros, e daí?

 
Atic: Por exemplo, proponho mudar para o fórum FXCM - não há lá nenhum tópico russo. O FXCM não é tão ruim assim, mas a filial russa do FXCM está lá e nós devemos criá-lo.

Estou falando sério - como acho que mais alguns usuários serão proibidos aqui em breve, eles também são contra isso. E será impossível chegar a um acordo sobre uma transição conjunta. Você pode começar apenas a escrever lá no Forex em russo e então eu acho que eles farão um fórum russo. Tanto quanto sei, FXCM (uma enorme corretora americana) tem raízes russas. Portanto, há um entendimento.


Vasily, a julgar pelo seu IP norte-americano, há de fato raízes russas lá. Se você insiste, podemos colocá-lo na mesma lista


 

Shh, shh, shh, shh, shh, shh... :)

Atic:

Bem...sim, eu li todo o fio condutor. Acho que não entendo o que está acontecendo.

E quantos pensamentos interessantes foram mortos neste fio?

Mas S fez um bom trabalho, o tópico está certo! E o fato de que todos que eram meio contra ou apenas meio duvidaram diz que, de fato, tudo é feito de propósito pela administração. E quando algo é feito em detrimento da sociedade, mas com a ajuda da administração, isso significa que algo ruim está por vir.

O Sr. S é um rústico, pelo menos durante o último ano e meio. Eu não vi uma única boa idéia dele, apenas um fã de seus dedos.

Este fórum sempre foi interessante por causa da liberdade de pensamento e de seu alcance e vôo. Agora está com a vontade da administração e este é seu direito soberano aqui não pode discutir, será perdido.

A liberdade de pensamento já foi banida aqui antes, mas agora a velocidade será maior.

Por exemplo, proponho mudar para o fórum FXCM - não há lá nenhum tópico russo.

Como você desejar.

 
E todos vocês vão para /ru, não há moderadores públicos lá.
 
Urain:
E todos vocês vão para /ru, não há moderadores públicos lá.

O banco de dados do usuário é o mesmo lá.

Eu me atreveria a adivinhar - assim como os direitos.