Uma sugestão para a administração - página 33

 
Svinozavr:
Sveta... )))
Tenho uma imaginação fértil e seu (seu? - não me lembro) posto e meu corpo não edificado me deu pensamentos estranhos. Pressionando...))

Da mesma forma
 
Merda... Tenho que citar?
Vamos fechá-lo, está bem?
 

Não, intriga é intriga! :)

Então, quem está esmagando quem ali?

 
Mischek:

Dado o volume obviamente elevado de trabalho na preparação para o Campeonato MQL5 2010, e a consequente falta de atenção regular a este fórum, ...................


Você está tentando se forçar sob a "cenoura e o pau"? Penso que após alguns anos só restarão "primos" aqui. Os exemplos abundam na Internet. Desculpe por "dar poder ao proletário". Fraco, acho eu. Eu não tenho nada contra os candidatos, mas não é essa a questão.
 
coaster:

Você está se colocando sob a "cenoura e o pau"? Acho que após alguns anos só restarão aqui os "amigos". Os exemplos abundam na Internet. Desculpe por "dar poder ao proletário". Fraco, acho eu. Eu não tenho nada contra os candidatos, mas não é essa a questão.

Eu gosto do ramo. E a idéia. É um bom ramo. É icônica. E a idéia é boa. Um marco no desenvolvimento do fórum.

E o ramo mais a idéia mostra imediatamente quem é quem.

 
Swetten:

Não, intriga é intriga! :)

Então, quem está esmagando quem ali?


São eles que estão com ciúmes... :)))
 
Swetten:

Eu gosto do ramo. E a idéia. É um bom ramo. É icônica. E a idéia é boa. Um marco no desenvolvimento do fórum.

E uma filial mais uma idéia mostra imediatamente quem é quem.


Sim, quem é livre e quem é mentalidade de rebanho.
 
coaster:

Você está se colocando sob a "cenoura e o pau"? Acho que após alguns anos só restarão "sobrinhos" aqui. Os exemplos abundam na Internet. Desculpe por "dar poder ao proletário". Fraco, acho eu. Eu não tenho nada contra os candidatos, mas não é essa a questão.

Por que tais extremos, a vara, a cenoura, será apenas menos linguagem grosseira, rudeza e gracios de publicidade nua
 
DDFedor:

são eles que têm ciúmes... :)))

yeah
 
coaster:

Sim, quem está livre, e quem é o rebanho.

Bem, você não é mentalidade de rebanho, eu posso dizer.

É interessante: muitas pessoas pensam que ele não é mentalidade de rebanho, e o resto de nós é gado e proletários.

É especialmente notável neste fórum: cada Personagem é uma maldita Personalidade.

E se você o arranhar, você verá que ele é uma mamãe! :)