O Graal existe? - página 147

 
A propósito, aqui está uma foto do relato demo do autor do fio (logins no início).


Lucro bruto: 47 276.99 Perda bruta: 10 518.39 Lucro líquido total: 36 758.60
Fator de lucro: 4.49 Pagamento esperado: 967.33
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 9 664.62 (37.65%) Drawdown relativo: 37.65% (9 664.62)
Total de negócios: 38 Posições Curtas (ganharam %): 19 (73.68%) Posições Longas (ganharam %): 19 (89.47%)
Lucro comercial (% do total): 31 (81.58%) Perdas comerciais (% do total): 7 (18.42%)
A maior comércio lucrativo: 5 384.93 comércio de perdas: -5 594.59
Média comércio lucrativo: 1 525.06 comércio de perdas: -1 502.63
Máximo ($): 17 (17 150.25) perdas consecutivas ($): 4 (-9 664.62)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 20 523.12 (8) perda consecutiva (contagem): -9 664.62 (4)
Média vitórias consecutivas: 8 perdas consecutivas: 2

Está bem :-)
 
O avatar tem pura intuição. Não há nenhum benefício prático em observá-lo. Tenho feito desenvolvimento espiritual por muitos anos - isso também me dá intuição. Em sua forma mais pura, é clarividência.
 
Vou lhes dizer um pouco mais, todos aqueles que estão interessados em onde "cavar", porque acho que em breve deixarei este fórum porque não preciso dele :)
Há milhões de estratégias neste fórum, elas buscam o mercado através de algum tipo de "coeficientes de ponderação". Por favor, desculpem-me por não ser preciso, pois não sou fluente em todos os termos. Se considerarmos estas estratégias no sentido físico (desculpe-me novamente, eu amo a física, o que explica todos os processos, e não a matemática dá apenas uma representação formalizada) - acontece que estas estratégias são reduzidas para criar uma espécie de "escalas virtuais".Assim, existem 8 moedas nas escalas que têm 8 alavancas e, como conseqüência, existem muitas estratégias buscando pares que inclinam estas escalas em diferentes direções e, como resultado, outra EA que trabalha com pares correlacionados em negócios dirigidos de maneira diferente. Posso concordar que em alguns intervalos de tempo tudo funciona e é muito eficaz, mas nem sempre funciona. Quando pára de trabalhar, há algum ruído dizendo que as corretoras mudaram as cotações novamente, etc. A essência da minha pesquisa é a seguinte - o coeficiente de ponderação da moeda não é tão importante, e o que é importante é o movimento estatístico desta moeda - no sentido físico ela se parece com isto desenhe 8 pontos em um pedaço de papel e assine as moedas, pegue o indicador estatístico MA com um grande período e desenhe o movimento desses pontos dependendo desse indicador - para cima/para baixo (posso dizer imediatamente que não desenho nada em um pedaço de papel - é apenas visível a olho nu), e não esqueça que as moedas podem ser trocadas em colunas para mostrar seqüências de movimento semelhantes, e após algum tempo você deve ver como essas moedas se movimentam em relação umas às outras, tipos de movimento que descrevi acima. Com base neste movimento você pode tirar conclusões sobre o movimento entre os pares de moedas, então você pode ver quando a correção está acontecendo e quando a tendência começa, você pode ver quando o recuo está acontecendo. Esse é provavelmente o TS completo. Provavelmente, você não encontrará muito mais na Internet :).
 
IgorM писал(а) >>
Vou lhes dizer um pouco mais, todos aqueles que estão interessados onde "cavar", porque eu acho que em breve deixarei este fórum para a inutilidade :)
Existem milhões de estratégias neste fórum, que buscam a regularidade do mercado com a ajuda de alguns "coeficientes de ponderação". Peço desculpas pela imprecisão, pois não sou fluente em todos os termos. Se considerarmos estas estratégias no sentido físico (desculpe-me novamente, eu amo a física, o que explica todos os processos, e não a matemática dá apenas uma representação formalizada) - acontece que estas estratégias são reduzidas para criar uma espécie de "escalas virtuais".Assim, existem 8 moedas nas escalas que têm 8 alavancas e, como conseqüência, existem muitas estratégias buscando pares que inclinam essas escalas em diferentes direções e, como resultado, outra EA que trabalha com pares correlacionados em negócios dirigidos de maneira diferente. Posso concordar que em alguns intervalos de tempo tudo isso funciona e é muito eficaz, mas nem sempre funciona. Quando pára de trabalhar, há algum ruído dizendo que as corretoras mudaram as cotações novamente, etc. A essência da minha pesquisa é a seguinte - o coeficiente de ponderação da moeda não é tão importante, e o que é importante é o movimento estatístico desta moeda - no sentido físico ela se parece com isto desenhe 8 pontos em um pedaço de papel e assine as moedas, pegue o indicador estatístico MA com um grande período e desenhe o movimento desses pontos dependendo desse indicador - para cima/para baixo (posso dizer imediatamente que não desenho nada em um pedaço de papel - é apenas visível a olho nu), e não esqueça que as moedas podem ser trocadas em colunas para mostrar seqüências de movimento semelhantes, e após algum tempo você deve ver como essas moedas se movimentam em relação umas às outras, tipos de movimento que descrevi acima. Com base neste movimento você pode tirar conclusões sobre o movimento entre os pares de moedas, então você pode ver quando a correção está acontecendo, e quando a tendência começa, você pode ver quando o recuo está acontecendo. Esse é provavelmente o TS completo. Provavelmente, você não encontrará mais na Internet :).


https://www.mql5.com/ru/forum/109266 https://www.mql5.com/ru/forum/108817

 
Mathemat, obrigado pelo link.
 
<br / translate="no">neoclássico 01.05.2010 09:45

A propósito, aqui está uma foto do relato demo do autor do fio (logins no início)...
Está tudo bem, chez :-)
A demonstração não morde.
Estou com medo de levar um pontapé na Helen :-) Ela não considera a conta indicativa. Enquanto os documentos estiverem escondendo novamente em segredo. 30 dólares reais. Inaugurado em 2008.10.21 13:16. Dinheiro 1208$ retirado 2008.11.11 10:31. É impossível trabalhar após a dz ter caído em si.
 
Iv... писал(а) >>
A demonstração não morde.
Com medo de levar um pontapé na Helen :-) Ela não acha que isso seja indicativo. Enquanto os docs estiverem escondendo novamente, eu o colocarei ao ar livre. 30 dólares reais. Inaugurado em 2008.10.21 13:16. Dinheiro 1208$ retirado 2008.11.11 10:31. É impossível trabalhar após a dz ter caído em si.


Seu corretor é sua solução!
 
neoclassic >>:
Нормально, че :-)

Este é o resultado do indicador de equidade do Xupypr. A linha horizontal inferior acima das datas é 0).

P.S. Eu não tenho nenhuma reclamação sobre a qualidade das inscrições: as inscrições nunca são absolutamente corretas, enquanto os movimentos adequados são adivinhados aqui, embora muitas vezes antes do tempo. Somente os métodos MM são embaraçosos.

 
Tantrik >>:

...


Uh-huh, estou vendo que você começou a ver o que eu vejo! A propósito, no segundo link, o primeiro post está parcialmente correto, o britânico não está mostrando exatamente a inversão do ouro, mas o que ele mostra faz muito sentido
uma pequena digressão, mas sobre o assunto: lembro-me que foi há muito ou pouco tempo - eu estava estudando engenharia, havia uma disciplina estúpida sobre tetrápolos, e o resultado deste tetrapole era uma função - bem, o britânico é este tetrapole do ouro - a produção do britânico é ..... - Acho que as pessoas com um conhecimento técnico podem descobrir :)
 
IgorM писал(а) >>


Uh-huh, estou vendo que você começou a ver o que eu vejo! A propósito, no segundo link, o primeiro post está parcialmente correto, o britânico não está mostrando a inversão do ouro, mas o que mostra faz muito sentido
uma pequena digressão, mas sobre o assunto: lembro-me que foi há muito ou pouco tempo - eu estava estudando engenharia, havia uma disciplina estúpida sobre tetrápolos, e o resultado deste tetrapole era uma função - bem, o britânico é este tetrapole do ouro - a produção do britânico é ..... - Acho que as pessoas com um histórico técnico podem descobrir :)


Os elos e ramos provam que não há nada ali.