O Graal existe? - página 154

 
sever29 >>:


а что Хелен слилась?!


Quero dizer, ela não despejou o depósito, mas despejou, lendo muito sobre moralidade, honra, consciência, etc.
e eu pessoalmente concordo com ela na maioria das coisas
e então ela recuou.
De qualquer forma, ela poderia ter rabiscado algumas palavras.
 
Mischek >>:


Ну в смысле не депо слила а сама, долго читала про мораль, про честь, совесть и дрдр
и лично я с ней почти во всем согласен
а потом слилась
во всяком случает могла бы чиркнуть пару слов

É um pequeno truque, não é? )) e foi-se depois de um grande sorteio.

 
Mischek >>:


Ну в смысле не депо слила а сама, долго читала про мораль, про честь, совесть и дрдр
и лично я с ней почти во всем согласен
а потом слилась
во всяком случает могла бы чиркнуть пару слов


Vou lhe dar um "rabisco" particular. Escreva aqui se ela desistiu por razões sérias.
 
neoclassic >>:

Вообще прикол конечно, да )) причем слилась после большой просадки


Você está mentindo.
 
Iv... писал(а) >>


Você está mentindo.


Interessante. Um administrador que não sabe ler emoticons redoubáveis.

Afinal, se o site da Helen não tivesse movimentos suspeitos, ninguém estaria brincando e torcendo como os brasileiros em um jogo de futebol agora. E as desculpas do século XIX no estilo "De quem é a culpa?" não têm utilidade para ninguém. Não importa quem estava errado. O que é importante é que não há confiança.

Você pode se ofender :-))) Eu só preciso de água no dacha :-))))

 
moskitman >>:

а торговать так ВСЮ ОСТАВШУЮСЯ ЖИЗЬ возможно???

Estamos falando de apostas ou "pró-vida"? Não quible! ))) Você mesmo disse algo sobre algo errado com o cumprimento. Agora você está desviando a conversa. De jeito nenhum!!!)) // só brincando ))))

Eu já fiz meu ponto de vista como comerciante sobre a vida - na minha opinião, não, não é possível.

 
moskitman писал(а) >>

e negociar assim para o resto de sua vida é possível????


Porque você não sabe a resposta! :-)
 
!!!!!!!!!!!!!!
Elena realmente não teve chance de continuar devido a circunstâncias além de seu controle
Esperemos que ela apareça logo e chute o traseiro de qualquer grafiteiro disposto
 
Mischek писал(а) >>
!!!!!!!!!!!!!!
Elena realmente não teve a chance de continuar devido a circunstâncias além de seu controle
Espero que ela apareça logo e chute o traseiro de todos os grailers dispostos


É muito possível que ela tenha tido azar (ou vice-versa:-)). Não vejo razão para duvidar disso. Mas o trem está funcionando dentro do prazo. Embora... Os parâmetros da demonstração da fantasia não são segredo. Quem está impedindo que ela faça pelo menos a mesma coisa em termos de quantidade e tempo com a senha theвест?
 
Trut >>:


А то ты не знаешь ответ! :-)


Eu sei, por isso não é um graal.