O Graal existe? - página 142

 
moskitman писал(а) >>

não, Norte, não é uma desculpa - definitivamente vou postar a idéia neste fórum.
A razão é simples - não tenho nada a esconder, porque ainda não aprendi a colocar esse padrão a meu favor e precisarei fazer um brainstorming



já intrigados...

 
moskitman >>:

нет, Север, не отговорка - я обязательно опубликую на этом форуме эту идею.
причина проста - мне нечего скрывать, потому что я еще не научился ставить упомянутую закономерность себе на службу и мне потребуется мозговой штурм

esperando,
esperando ansiosamente, pois há muito tempo que não há nada para invadir.

 
moskitman писал(а) >>
O graal, como eu o entendo, é um sistema de ação equilibrado, logicamente impecável por um participante do mercado, resistente a qualquer movimento de mercado.

jogamos fora a palavra Logicamente... continuar independente de TA e FA sem risco... e ganhando 20pps por dia. e você acha que isso é impossível?
Basta sentar-se na demonstração e ganhar 20pp por dia, mesmo na segunda ou sexta-feira. Você não acredita nisso?

 
sever29 >>:



уже заинтриговал...

Podemos criar uma espécie de fio VIP aqui? Como um fio só para convidados? Então eu ficaria feliz em convidar apenas participantes construtivos, e deixar os senhores da enchente e os rancorosos fora disso...

 
moskitman >>:
ну что, флудеры, грааль существует?


Sim, 100 dólares o quilo.
Quanto você deve pesar em gramas?
ZS: histórias sobre comerciantes desonestos novamente... então não negociem ou aprendam a trabalhar segundo suas regras.
 
Tantrik >>:

слово Логически выкидываем... продолжаем независимая от ТА и ФА не имеющая рисков.. и зарабатывающая в день от 20пп. и вы считаете что это невозможно?
Просто сидеть на демке и зарабатывать вернее тупо нащёлкивать 20пп в день хоть понедельник хоть пятница. Вы в это не верите?

ESTÁVEL para clicar - Eu não acredito nisso

 
moskitman писал(а) >>

Podemos criar um fio VIP aqui? Como um fio só para convidados? Ficaria feliz em convidar apenas participantes construtivos e deixar os alagadores e os odiosos fora disso...



Em temas interessantes, não há alagadores e rancorosos.

 
moskitman писал(а) >>

>> Eu não acredito nisso.



O sistema não requer nenhum teste, nenhuma otimização... não tem dreno, não tem desvantagem... boa sorte em um ramo à parte!
 
moskitman >>:

не втягивайте, пожалуйста, меня в перепалку - Вы "передергиваете", пример неверный.
вот если бы Вы собирались получать ПРИБЫЛЬ от завода, тогда да, а з/п на заводе не то

OK, eu não vou. Embora o exemplo esteja correto :)

Qual é sua idéia de um padrão?

 
moskitman >>:

СТАБИЛЬНО нащелкивать - не верю


Mas eu acredito e faço, e até entendo o que estou fazendo :)
ZS: não siga a multidão, não acredite nas previsões, não acredite nos gráficos - apenas o movimento é verdadeiro