O Graal existe? - página 152

 
FantasYGold >>:
сделать лям одно удовольствие, а выиграть пари и получив лям у другого трейд., это другое.


em 7 anos deste tipo de comportamento, quantos depósitos você teve "sorte" de perder? eu, por exemplo, em 7 anos, nem um único, e você?
и... alguém lhe ofereceu uma aposta? Eu não...

 
FantasYGold >>:
сделать лям одно удовольствие, а выиграть пари и получив лям у другого трейд., это другое.


Definitivamente o caráter do jogador...))
Isso explica algo. Os jogadores têm sido conhecidos por realizar freqüentemente milagres através de sua maneira desesperada, assumindo enormes riscos, etc.
Mas a aposta é ganha. Legal.

 
moskitman, as pessoas estão apenas agradecendo ao homem pelo espetáculo.
Todos os críticos - e eu também - já se manifestaram. No entanto, os vencedores não são julgados: o objetivo muito alto declarado pelo autor do tópico foi alcançado. É evidente que sem altos riscos sua realização não teria sido possível.
Isto não são alienígenas que não fazem nada além de inventar hipóteses.
P.S. Por falar nisso, todas as drawdowns pesadas poderiam ter sido significativamente reduzidas, se o autor não tivesse se diluído (super-simulação - está bem, que seja!). Mas então também o autor ainda não teria atingido a meta até este ponto.
 
Sim, foi uma aposta. E o autor a ganhou. Pelo qual, de fato, eu o parabenizei. Quanto às suas táticas de jogo, parece-me um pouco imprudente. No entanto, não sou um atleta, mas um comerciante. No esporte, talvez isso seja normal.
Mas o fato permanece - aposta nele! )))
 
Estou me preparando para isso. )
forexigrok >>:


так как побить рекорд Уильямса? И себе деньжат сделаете и публике покажите класс.
 
Svinozavr >>:
Да, это было пари. И автор его выиграл. С чем, собственно, я его и поздравил. Что же касается его тактики игры, то по мне она кажется несколько безбашенной, что ли. Впрочем, я не спортсмен, а трейдер. В спорте, может, это и нормально.
Но факт остается фактом - пари его! )))

Obrigado, estou ciente da aposta com HELEN, o desafio foi feito e aceito diante dos meus olhos.
(Eu estava então me referindo às frases "Se você pessoalmente me der 1 milhão depois de eu ..." e "ganhar a aposta e receber uma lakh da outra trad.")

Você está absolutamente certo Mathemat - não há julgamento dos vencedores.
Aparentemente o homem aprendeu a ver coisas que eu pessoalmente, e a maioria de nós, não podemos e, portanto, está 100% confiante em seus movimentos, o que ele demonstrou publicamente.

Eu tiro meu chapéu para ele.

 
Svinozavr >>:
Да, это было пари. И автор его выиграл.


Onde ?
O autor, sendo de boa mente e memória, estipulou as condições, incluindo a principal - o período de três meses.
Além de Helena, houve vários outros que aceitaram o desafio de três meses.
Após três meses, é possível que um deles esteja pelo menos no preto, ao contrário do grailer
Tecnicamente, a aposta não foi ganha.
A Elena ficou sem nada.
-------------------
Eles estão vindo, eles estão vindo, eles estão vindo ....
 
Mischek писал(а) >>


Onde ?
O autor, sendo de mente e memória sãs, estipulou as condições, incluindo a principal - três meses.
Além de Helena, houve vários outros que aceitaram o desafio de três meses.
Após três meses, é possível que um deles esteja pelo menos no preto, ao contrário do grailer
Tecnicamente, a aposta não foi ganha.
A Elena ficou sem nada.
-------------------
Eles estão vindo, eles estão vindo, eles estão vindo ....


Por que Helen vazou?!
 
Na verdade, sim, Mischek: a aposta foi na Copa, não no placar original.
Mas todos viram a pontuação original e puderam segui-la. Não houve trapaças, um famoso "Wavemaker" (abriu a senha de investimento e depois de 15 minutos a apagou), tudo é justo.
O que você pode fazer se o iniciante do tópico for um velocista!