O Graal existe? - página 144

 
Tantrik >>:



Система не требует тестирования, оптимзации... у ней нет слива, нет минусов...

a descrição é um graal!!!
é por isso que eu não acredito...

 
IgorM писал(а) >>


.... T101, mas não na forma como é distribuído na internet, apenas o princípio e o conceito podem ser tirados do T101


Link, por favor.

 
moskitman писал(а) >>

a descrição é um graal!!!
é por isso que eu não acredito...


Acontece....
 
moskitman >>:

повеселился?

а теперь серьезно: я лучше знаю чего я хочу.
я хочу найти способ эксплуатации неубиваемой рыночной закономерности

Há uma maneira confiável, mas legalmente, pelo menos nos EUA, ela é punível. Por dentro, (não confundir com conhecimento privilegiado). :-)))

 
Tenho a sensação de que as crianças são as únicas que escrevem neste tópico. E às vezes eles se vangloriam.
E ainda assim, FentasyGold está fazendo maravilhas...
 
Boa tarde. Não escrevo há muito tempo e sou preguiçoso demais para ler o arquivo. Eu li uma coisa, que tudo o que tenho é besteira) então vou dizer a vocês, sim às vezes minhas entradas não são muito boas, mas quem sabe o movimento de preços 100%? Eu não sei o que fazer com eles. Olhe e veja se alguém tem alguma parada? Não, a maioria dos comerciantes normais não tem paradas. As pessoas são comerciantes médios, elas não se sentam na frente do monitor durante 24 horas de mergulho. Eles não cometem erros quando entram no mercado, eles podem facilmente cobri-los (é claro, se você souber quando chegar a próxima vez). Boa sorte a todos
 
Bicus >>:
Такое чувство у меня складывается, что в этой теме одни дети пишут. Причем злорадные иной раз.
А тем неменее ФентазиГолд показывает чудеса...

Sim, é. Fancier já fez quase 40 mil na demonstração desde o início do ramo, e nenhum grito de prazer, apenas mmm.

 
e tenho a sensação de que este fórum lê muito mais pessoas do que você escreve - como prova - o fórum fica pendurado se alguém ficou novamente doente com eurobucks ou se encaixa na hora da próxima notícia
Se você diz que em algum lugar há novas pesquisas, há novos usuários registrados
ZS: E como uma criança zangada ou um idiota mais fácil de copiar - que terá pena da verdade dirá em um ataque de raiva, e que ensinará, acho que logo passarei para a categoria de leitores ativos :)
 
Trut >>:

Есть один надежный способ, но юридически во-всяком случае в сша наказуем. Инсайд, не путать с инсайтом. :-)))

Oh, vamos lá... há também uma faca, uma arma e RDX.
É muito mais mundano do que isso.
Não vou colocar agora o TXT bruto em um tópico separado - a "entrada" não preparada na audiência (ou introdução da audiência ao tópico) só prejudicará o próprio tópico.

na semana.
 
IgorM >>:
..., думаю, что скоро и я перейду в разряд активных читателей :)

e eu pareço mais esperto quando não estou falando ))))