O Graal existe? - página 146

 
moskitman >>:

уважаемый, и по отношению к золоту тоже могут измениться закономерности. Ведь золото, как мерило стоимости, тоже нестабильно...
Стабильность системы должна основываться на рыночной закономерности, имхо, а не на "железобетонной" стоимости какого-либо актива.
Вы не рано радуетесь?


Você entende, está citando meus pensamentos, mas não conhece a essência, a essência não está na expressão do ouro, a essência é apenas o movimento e nada mais, e é preciso aprender a ver o movimento.
Muito obrigado ao iniciador do tópico, pela idéia de negociar sem super indicadores, basta ver o movimento e a forma como as moedas se movimentam, elas não estão nem mesmo em uma ordem rigorosa, mas vão a um certo valor, às vezes vão todas em uma direção, quando o oposto está acontecendo mais próximo umas das outras, mas o fato de que elas estão se movendo

sever29 Tenho a sensação de que você leu minha mente ou eu já disse muito :), (eu não li estes links, eu mesmo vi, mas vou ler com certeza). Você está absolutamente certo sobre as leituras perdidas, mas não se trata de segunda-feira - estas leituras estão constantemente perdendo, sobre o eurobucks em geral elas vão o dia inteiro e só mais perto das próximas notícias começam a dar a verdadeira direção. Por que eu penso assim sobre o eurobucks, sim porque este é o único par que eu não entendo como ele se move :) mas eu vejo seu movimento para um certo valor pelo menos 2-3 horas antes dos valores reais, e estes valores são dados nos gráficos mais próximos às notícias :)
 
IgorM >>:


... суть не в выражении через золото, суть только в движении и не более, а движение надо просто научиться видеть... Элиотт тоже говорил, что волны надо уметь увидеть
... надо просто увидеть движение и как валюты идут,... "базара нет", большего и не надо
, но факт, что они движутся... а кто-то отрицает?

... евробакс ... эта единственая пара которую я не понимаю как она движется :) но я вижу ее движение к некой величине как минимум за 2-3 часа до реальных значений, а эти значения выдают на графики ближе к новостям :)... у Вас большое будущее, это как талант игры на скрипке, или он есть или его нет. У меня его нет, следовательно, мне нужен другой путь. а Вам - профитов!
 
146 páginas de discussão controversa - ótimo!!! mas há uma complicação... Entendo que a FentesiGold está mostrando algumas maravilhas aqui, você pode por favor me dar um link onde procurar?
 
1. Kubochek. Aqui ele está sob o apelido de FOReignEX trading.
2. a conta original (graças à Mischek):
Login - 2304021
Passe do investidor - 2fkdsan
Servidor - Alpari Demo
Tudo aqui é muito mais interessante e espetacular.
 
IgorM >>:


Почему про евробакс так думаю, да потому, что эта единственая пара которую я не понимаю как она движется :) но я вижу ее движение к некой величине как минимум за 2-3 часа до реальных значений, а эти значения выдают на графики ближе к новостям :)

O Eurobucks está funcionando com tecnologia como um relógio.

 
paukas >>:

Евробакс ходит по технике как часы.


Talvez, mas estou apenas aprendendo, acho que ainda não o vi.


A propósito, FOReignEX trading - está absolutamente certo que ele negocia sem usar um monte de indicadores, mas apenas como ele disse - "a linha e o MA" - eu analisei novamente como eu calculo o movimento das moedas, de fato, de modo geral este MA - esta simples ferramenta e exibe o movimento, apenas não olhe para a cauda do MA ou o ângulo ou conte as quebras do MA.
Quanto a você, moskitman, eu lhe direi um pouco mais. Você pode pensar que só por causa da simpatia pessoal, não é uma questão de talento - é uma questão de estereótipos que estão ligados à sua visão do mercado - você receberá 200 Startegii, que lhe mostrará a correlação e desenhará flechas e ...... - E o que é interessante, estas estratégias também funcionarão, mas você esperará uma representação formalizada a partir destas estratégias - como "os gráficos de ondas se cruzaram" ou "esta moeda subiu" e um sinal imediato para a ação - como se o principal fosse fazê-lo a tempo!
Já experimentei, é tudo ao acaso. Você já viu o manual de um comerciante que diz que um comerciante deve realizar pelo menos 20 negociações por dia, etc.? Por que apressar-se em agir se você não viu como as moedas estão hoje - em termos inteligentes é como "que situação no mercado", não tomar ações que você não entende, por que fazer um acordo que você não tem certeza? No MA você pode ver padrões de mercado, mas não procure por um padrão linear, mas procure por uma seqüência na qual os valpars vão, mais uma vez esta seqüência não é uma seqüência, como por exemplo: "NZD para cima, depois CAD para baixo e tudo isso sobre o ouro em ascensão" - procure a seqüência, pois as moedas estão agora indo por coeficiente estatístico - eu já escrevi moedas podem ir uma após a outra, moedas podem começar a convergir, moedas podem começar a divergir - em termos inteligentes tudo isso é chamado de correlação, não importa o que você chama, mas correlação também descreve o movimento das moedas, o principal é ver como as moedas se movimentam umas em relação às outras hoje
Não vejo o ponto, embora possa ter que fazê-lo - porque meu TS está apenas sendo criado e ainda não encontrei um ponto de entrada, só vejo um alvo para cada par e os alvos que vejo com base no movimento - como exemplo: se o movimento for consistente - então todos os pares seguirão um ao outro até um certo nível. Já escrevi várias vezes sobre o T101 - é um TS brilhante - mas requer uma correção permanente (permanente não significa diário, significa em uma tendência de longo prazo). A propósito, eu não estudei o T101, apenas o li, e comecei a usar induladores e consultores especializados e como resultado - disse que era outro lixo. E agora analiso minha visão do mercado e vejo que o T101 faz a mesma coisa que eu faço - tem âncoras e correlação (desculpe se não estou correto - ainda não estudei o T101), basicamente vejo a mesma coisa - chamo-lhe apenas movimento e em vez de âncoras tento confiar no ouro, mas é absolutamente o mesmo que confiar - é como a frase de Arquimedes "dê-me um ponto de apoio e eu vou derrubar o mundo", a principal coisa para me apoiar e começar a procurar uma seqüência de movimentos.
 
se o euro está caindo em todas as moedas e o dólar está subindo! A desarmonia visível do eurobucks faz menos pips e mais lento (e às vezes se move contra o valor) imho - política e o maior número de comerciantes sobre o eurobucks.
 
Tantrik >>:
если евро падает во всех валютах а доллар растущий! Дисгармония видимая евробакс делает меньше пунктов и медленнее(и против стоимости иногда двигаеться) имхо- политика и самое большое количество трейдер на евробаксе.


+ cem para as últimas palavras :)
aqui está um exemplo de um comerciante, esperemos que bem sucedido, mas este comerciante confirmou meus palpites sobre comerciantes que procuram uma correlação trivial: "o euro desce em todos os pares e o dólar sobe em todos os pares" - e por que ver o mercado tão formalmente? Comecei a ver o mercado não pelas setas dizendo "A libra está para cima, o euro está para baixo" - mas por seu movimento, que para mim é o movimento, eu escrevi acima :)
 
Não sou um comerciante....
 
Tantrik >>:
я не трейдер....


Eu também não sou comerciante.


Aqui está: http: //scalper.ru/skalping.htm
Eu já tentei e disse que era apenas mais um monte de porcaria, mas o homem deu uma estratégia que funciona, mas essa estratégia deve ser ajustada e liberada no mercado atual, o homem descreveu sua visão dos movimentos monetários lá como eu fiz e não mais