O Graal existe? - página 183

 
Mischek писал(а) >>

Não é interessante, apenas uma demonstração para limpar o pó, mas não estou jogando fora de qualquer forma.

Você tem algum? Durante muito tempo eu quis perguntar: você se comercializa? tem algo para olhar? então... Só para satisfazer a minha curiosidade:)
 
sever29 >>:

а у Вас есть? Давно хотел спросить: сами торгуете? есть на что посмотреть? ну так... ради удовлетворения любопытства:)


Eu tenho tudo).

Não posso assistir.

 
artinforex >>:


высокоточный - это эквивалент пипсовщику считайте, только на 5 знаковых обязательно котировках.

Вот инвест доступ:

Логин : 236462
Инвестор : EURonx
80.94.84.43:443

Este é um brinquedo para a demonstração. Nenhum corretor lhe pagará um centavo ou o deixará jogar assim no real. Acordos de 2-5 segundos irão marcar tudo.
 
artinforex >>:
Разговаривал со многими менеджерами различных ДЦ как российских, так и зарубежных. Некоторые сразу говорят что сделки такие будут отменены, а некоторые отвечают что можно.

Então por que você está convencendo todos aqui de que esta é uma maneira de fazer dinheiro em vez de fazer dinheiro?

Quem está interessado neste demo-onanismo de alta precisão, tocado em vários fios?

artinforex >>:
E ter experiência de contas reais, mas não em tantos ofícios, não mais de 300 por dia. A única coisa que precisamos fazer é ler o contrato com atenção. Entretanto, para poder escalar oficialmente nestas respeitáveis corretoras, o depósito mínimo começa de 1000 - nas menores e até 10.000 euros nas maiores.
Onde está essa experiência? Você pode me mostrar?
 
goldtrader >>:

Так зачем же Вы убеждаете тут всех в том что так можно заработать вместо того чтобы взять и заработать?

распиаренный в нескольких ветках?

Где этот опыт? Покажите?

Eu não sou convincente. Estou compartilhando minha experiência.
Estou ganhando com o comércio menos intensivo, e estou testando este sistema por enquanto.

Em quais ramos? Mostre-me. Pare de flubbing aqui pelo menos.

 

Uau, eu me subornei com o título e perdi um fio como este.

Topikstarter, por favor, se você iniciar um tópico normal no título, não escreva a palavra grail :)))))

goldtrader писал(а) >>

Onde está essa experiência? Você pode me mostrar?
Do que há para se falar? Que pena que o camarada tenha se mostrado surpreendentemente resistente a banana.
 

Ao menos você pode tentar jogar. Na vida real,

 
artinforex >>:

Я не убеждаю. Я делюсь опытом.
Я зарабатываю на менее интенсивной торговле, а эту систему тестирую пока.

В каких таких ветках? Покажите. Прекратите флудить хотя бы здесь.


Qual deles?

Você é um idiota?

Aquele que foi eliminado, este https://forum.mql4.com/ru/32356

Por tentar ganhar dinheiro com os novatos crédulos.

 

Acho que antes disso havia um ramo que também foi derrubado.

Swetten foi ofendido por isso... :)

O apelido do originador era diferente e o monitoramento era o mesmo.

vendeu apenas 5 cópias a $5.000 cada.

 

artinforex писал(а) >> в режиме реального демо за неделю 50 000%


O que está impedindo você de começar a negociar no mundo real? Com esse tipo de interesse, você pode começar com 10 dólares - você arrecadará 5 mil em uma semana. Não tem 10 dólares?