O Graal existe? - página 149

 
Mathemat >>:
Хорошо, Денис, как ты в целом оцениваешь систему входов и выходов аффтара?
Я не спрашиваю о ММ, он-то точно чересчур рисковый.

Eu poderia julgar se eu entendesse seu princípio) Como é, alguns inputs me parecem estranhos, ilógicos, alguns são brilhantes, mas... também sem lógica...
Aqui está um exemplo:


Primeiro - duas compras, não entendo por que, parece estar no fim de uma tendência, mas o autor tem certeza - ele faz até uma média.
Então - uma brilhante posição de venda! Um sonho, um pico. Pergunta... por que os negócios não estão sendo fechados imediatamente? Então o autor ainda não tem certeza de que é o auge e que o preço irá cair? Então é sorte, não cálculo? Ou talvez ele apenas tenha esquecido de fechar?
Logo a compra fecha, e o autor tem a certeza de uma queda poderosa que ele até detém a posição, detém o recuo e acrescenta!
A saída de todas as compras é simplesmente fantástica! No fundo do poço! Pergunta.... se o autor sabia que era o fundo, por que ele não comprou? ....
Afinal, ele não sabia ao certo. As entradas e saídas de sucesso não levam a reversões.
Portanto, afinal de contas, não é um graal).

Mas devo admitir que o jogo é corajoso, confiante. Muitas boas posições, que muitas vezes escondem posições francamente estranhas, por isso vale a pena. Aparentemente existe algum princípio, nem sempre funciona, mas no final compensa.

 


Diga-me, qual foi o princípio por trás da compra aqui? А?...
É um mistério... )
 
Eu também tentei analisar o método do autor.
Cheguei à conclusão de que ele joga em um horário, compra na zona de sobre-venda do mercado de pulgas e vende na zona de sobre-compra. Este é o caso principalmente, mas nem sempre.
Se a entrada estava errada, ela é acrescentada um pouco mais tarde.

O alvo é a próxima linha de apoio/resistência.
 
Bicus писал(а) >>
Eu também tentei analisar o método do autor.
Cheguei à conclusão de que ele joga em um horário, compra na zona de sobre-venda do mercado de pulgas e vende na zona de sobre-compra. Este é o caso principalmente, mas nem sempre.
Se a entrada estava errada, ela é acrescentada um pouco mais tarde.


ele não usa indicadores.

 
sever29 >>:


он не пользуется индикаторами.

Para isso não são necessários indicadores. Se você tiver um olho treinado, você pode ver estas áreas sem eles.

 
Bicus >>:

Для этого индикаторы не обязательны. Если глаз уже наметан, то эти зоны можно увидеть и без них.



É isso aí! O segredo está fora! Agora eu me pergunto quando ele vai se vender? Quando mais pessoas se reúnem para copiar negócios ou quando ele realmente não tem tempo para dar sinais gratuitos?
 
Trut >>:


Все! Раскрыли секрет! Теперь интересно когда он сольется? Когда народу побольше соберется прицепом сделки копировать или когда ему действительно некогда даром сигналы раздавать станет?


É melhor você encontrar um PAMM confiável e não pense em nada, com o PAMM você pelo menos tem tempo para retirar algo se você vir um comerciante desonesto, mas caso contrário você vai ficar sem calças :)
 
Você quer a opinião do meu leigo, não descubra, você não vai entender o que está sendo feito lá de qualquer maneira, passo a passo você mesmo vai cometer um erro, pois todas as ações voarão de seus dentes :)
 
Ubajal >>:
Хотите моё дилетанское мнение, не разгадывайте, всё равно не поймёте что почему там делается, шаг за шагом сами наошибаетесь как от зубов все поступки отлетать будут :)


Concordo com você! O principal é entender o que você está fazendo, não fazê-lo porque está escrito :)
 
IgorM >>:


... смело, рисковать своим депо но думать его головой, тогда лучше найдите надежный ПАММ ...


Por que possuir quando há um PAMM? :-)))))
Ok Festas felizes e mais sono :-)