O Graal existe? - página 145

 
moskitman >>:

ой, бросьте... есть еще нож, пистолет и гексоген-рафинад...
все гораздо прозаичнее.
ну не буду я сейчас сырой ТХТ выкладывать в отдельную ветку - неподготовленный "вход" в аудиторию (или ввод аудитории в тему) будет только во вред самой теме.

на неделе.

))) Familiar...

Pareço mais esperto quando estou quieto. )))

Eu sou mais gentil... Devemos nos calar? )))

 
FantasYGold >>:
... Так и посмотрите у кого-нибудь стоят стопы? Нет, у большинство нормальный трейдеров стопов нет...

Quem os está mostrando?
Então o 11 de setembro não é todos os dias, e se é todos os dias, deixa de ser uma notícia significativa.

 

а я когда молчу - умнее кажусь )))

Certo! aprendi muitas coisas úteis no forum..... então vou responder 2 perguntas...(não revelando o segredo...tc) -
 
Uau, há aqui pessoas que acompanham os assuntos do fantasygold? n para postar relatórios aqui, se não se importam )... ou histórias de transações, etc.
 
moskitman


A única coisa sobre a qual tenho dúvidas não é nem mesmo uma trivial parada de perda, e a única coisa sobre a qual tenho dúvidas não é nem mesmo uma trivial parada de perda.
A propósito, o iniciante do tópico também mostrou que existe um TS estável, a única coisa que tenho dúvidas sobre a confiabilidade do topo não é nem mesmo as paradas triviais, mas como se comportará seu TS em uma tendência de mudança, hoje em seu relato foram momentos bastante engraçados, suspeito que a experiência do iniciante do tópico diz como agir, mas também suspeito que seu TS com predições apenas funciona em um longo movimento constante
 
Svinozavr >>:

))) Знакомо...

А я - добрее... Помолчим? )))

início

 
sever29 >>:

......


Lamento não ter recebido o link, mas posso comentar sobre os links - o sistema funciona, mas não da forma como é descrito, há até mesmo um post nos links:

"o autor por alguma razão decidiu excluir a segunda-feira da negociação, aparentemente porque ele era preguiçoso demais para reescrever o indicador nos dados de prazos menores".

a questão não é segunda-feira, e em "não refazer as regras dos DT" - apenas o mercado mudou um pouco sua aparência, então o sistema T101, para aqueles que não entenderam, acaba sendo hoje semi-trabalho
 
IgorM писал(а) >>

Lamento que não tenha sido eu quem deu o link, mas posso comentar sobre os links - o sistema funciona, mas não da forma como é descrito, há até mesmo um post nos links:


a questão não é sobre segundas-feiras e "não refazer as regras do CO" - é que o mercado mudou ligeiramente sua aparência, então o sistema T101, para aqueles que não o entenderam, é agora semi-operacional


Lembro-me de segunda-feira, você leu as respostas dos conhecedores? na segunda-feira as leituras da semana, do dia e das quatro horas se fundem. é por isso que eles a excluíram.

 
IgorM >>:


... я еще неделю назад был уверен, что стабильной ТС нет, а сейчас придерживаюсь совершенно другого мнения,...

Caro senhor, os padrões também podem mudar em relação ao ouro. Afinal de contas, o ouro, como medida de valor, também é instável.
A estabilidade de um sistema deve ser baseada em um padrão de mercado, imho, e não no valor "revestido de ferro" de um ativo.
Você não está ficando entusiasmado desde cedo?