O que todos estão procurando? - página 33

 
Na minha opinião, os resultados financeiros são uma superestrutura e os sinais são a base. <br / translate="no">
Eu entendo sua aspiração. Você quer otimizar a "base" de um sistema real (fluxo de sinal com MM) a fim de aproximá-lo o mais possível do ideal (de acordo com Pearson). Bem, bem, lá vai você novamente com jogos de otimização... Mas a idéia é interessante.
 
Svinozavr >>:
Очень смешно...

Vou mover meu dedo para a posição do meio no photoshop - isso faria mais sentido...

 
Svinozavr писал(а) >>
Muito engraçado...


Não olhe para.... :)

 
SProgrammer >>:
Я тебе рекомендую поиграться с ЗЗ, ЗЗ это на само деле фракталы, просто с переменным параметрами.

Sim, sim.

Brincar, Matemat, brincar.

Enquanto o Goldman Sachs está ganhando muito dinheiro em negociações jogando Forex e ações, eles precisam que o resto de nós "brinquemos".

"Primeiro jogue com isto, depois jogue com aquilo..." há muitas opções.

 
Mathemat писал(а) >>
Eu entendo sua aspiração. Você quer otimizar a "base" do sistema real (fluxo de sinal com MM) a fim de aproximá-lo o mais possível do ideal (de acordo com Pearson). Bem, bem, lá vai você novamente com jogos de otimização... Mas a idéia é interessante.


Não, não é otimização Não concordo com você, é apenas mais um indicador :)))) O termômetro - que é exatamente o que é prescrito a partir do efeito de otimização excessiva.

 
Mathemat писал(а) >>
Mas a idéia é interessante.

Na verdade, não é tudo óbvio - é por isso que precisamos investigar e analisar isso. Dá alguma coisa ou apenas uma conclusão especulativa - que ilusões, como você entende, foram muitas. :)

 
Svinozavr >>:

Щас в фотошопе палец на среднюю позицию переставлю - это будет логичней...

Há muito tempo eu me pergunto (desde seu novo avatar) como você conseguiu evitar tal tentação. Considerado um original. ;)

E você está de volta às massas novamente.....

;)

 
De alguma forma a semântica de Sprogrammera mudou e ele começou a escrever sem erros. Ele foi aparentemente autorizado a usar o FireFox e recebeu um editor-corretor contra as regras corporativas. Provavelmente, foi Irriss quem foi queimado em seu primeiro dia de trabalho. Pelo menos essa escreveu um pouco mais corretamente.
 
MetaDriver >>:

Я давно удивляюсь (с момента появления твоей новой аватарки) как ты смог избегнуть такого соблазна. Счёл оригиналом. ;)

А ты опять, млин, в массы решил податься.....

;)

É tudo por timidez. Mas isso é amanhã...

 
Svinozavr >>:

Это все от застенчивости. Но это - завтра...

A imagem correta é descrita aqui https://www.mql5.com/ru/forum/124729/page2#288921