O que todos estão procurando? - página 10

 
SProgrammer писал(а) >> bem, eu não estou aqui para quebrar seus estereótipos. :)


Você é que tem os estereótipos, não eu. ))) Você os expressou aqui )))) "Don't put the healthy head on the sick head" ((c) .... )))
 
LeoV писал(а) >>


Estereótipos que você tem, não eu. ))) Você os expressou aqui maciçamente )))) "Don't put the healthy head on the sick head" (s) .... )))


Certo... é claro. Leo, você tem algo a dizer ou só está aqui para conversar? Eu não tenho nenhum interesse em sua conversa fiada. Sinto muito. :))

 
sanyooooook >>:

Вот тут хочу задать вопрос: быть против кого и быть за кого?

Não leve isso na sua cabeça. Coloque-o no bolso. Vem a calhar.

;)

 
SProgrammer писал(а) >> Sim... claro. Leo, você tem algo a dizer, ou está aqui apenas para conversar? Não tenho nenhum interesse em falar com você. Sinto muito. :))


Eu escrevi para você. Você escreveu que tudo isso é mentira. Qual é o próximo passo? )))

 
LeoV писал(а) >>


Eu lhe disse o ponto. Você escreveu que tudo isso era um disparate. Como você quer assumir a partir daqui? )))


>> Sim. ))
 
SProgrammer писал(а) >> Sim. ))


>> Uh-huh.)

 
MetaDriver >>:

Не бери в голову. Бери в карман. Пригодится.

;)

))

 
SProgrammer писал(а) >>
============      ==============       ===========      
Инструмент ] ---->[  Индикатры ]----> [ Детекторы ] ---{ торговые сигналы } ---|
============      ==============       ===========                             |
                                                                               |    
============      ==============       ===========                             |  
Инструмент ] ---->[  Индикатры ]----> [ Детекторы ] ---{ торговые сигналы } ---+--------------> [Торговая система]--- { торговые операции } ---> ДЦ
============      ==============       ===========                             |
                                                                               |
                                                                               |
============      ==============       ===========                             |
Инструмент ] ---->[  Индикатры ]----> [ Детекторы ] ---{ торговые сигналы } ---| 

Bem, um sistema típico se parece com este.


Assim, se separar tudo isso depois dos detectores, mas deixar apenas eles, obtém-se um pseudo-indicador, na forma de fractols - que marca apenas sinais. Isso significa que ele converte qualquer indicador neste pseudo-indicador que pode ser analisado para verificar sua confiabilidade. E para fazer uma conclusão sobre a qualidade deste indicador.
 

no centro da questão - os processos de mercado são primordiais. Algumas relações de causa e efeito. Quando aplicadas ao mercado, as sanções são a base. Porque a base de todas as decisões comerciais são certos padrões de ações de outros participantes. Ou seja, o tema da especulação é a lógica de massa (no sentido financeiro) da tomada de decisões. E a mudança de preço é uma conseqüência da realização dos vários "grupos" do sentimento dos licitantes. Portanto, o indicador deve mostrar o que está acontecendo dentro do grupo alvo - para identificar a causa, para participar da conseqüência. É provavelmente por isso que um bom indicador é aquele que você sabe como usar - você sabe quando ele é capaz de mostrar a causa a tempo.

 
Avals >>:

Поэтому наверное хороший индикатор тот, который умеешь применять - знаешь когда он способен показать причину.

Se você tentar responder à pergunta "por que você está olhando para o monitor agora?", quantos motivos você pode encontrar?

Eu recomendo realmente fazer isso. Escreva 20 ou 30 razões.

E ainda melhor repetir o procedimento muitas vezes, com fatos circunvizinhos diferentes.

"Por que a primavera está chegando"?

"Por que há letras no teclado?"

"Por que existe o câmbio?"

etc.

Eu não estou brincando. Pode realmente ajudar. Neste processo (escrevendo as razões) você encontrará aspectos da realidade que você tem (até agora) ignorado.

Isto ajudará a se livrar das esperanças vazias de poder descobrir "as razões certas". É impossível descobrir o que não existe.

// A propósito - e inútil. Mas esse é outro tópico.

Mas é preciso ser você mesmo a entrar nele.

Sua maneira de pensar é pouco sistemática (no momento de escrever seu post). Melhore-a. Desenvolva-o.