Probabilidade comercial - página 8

 
Mischek >>:


Ну какая разница, откуда. Захотелось
забанят тебя, будешь QProgrammer

Então todas as cartas se esgotarão e haverá uma combinação de cartas - HuProgrammer. :)

 
joo писал(а) >>

Então todas as letras se esgotarão e haverá uma combinação de letras - HuProgrammer. :)

É melhor você calar a boca... é melhor você calar a boca... >> é melhor você calar a boca com suas três notas e sua estupidez. :)
 
lea писал(а) >>


Somente grupos de licitantes com conhecimento de causa (aqueles com conhecimento interno ou algoritmo superior de poder de computação/capital) agem propositadamente. As ações de outros grupos são em grande parte aleatórias.
Há muitos métodos diferentes para analisar o comportamento dos preços que, em um dado momento, dá uma idéia diferente sobre a direção futura do movimento. Como todos esses métodos não são 100% precisos - é possível observar as probabilidades de movimento em uma direção ou outra (ou seja, o comportamento de qualquer grupo de comerciantes).


Onde você já viu os desinformados? Você desenha um mashka e já está ciente. Mesmo aqueles que entram do nada ainda estão lendo, ouvindo, etc.
Na verdade, todos lidam com a probabilidade de seu TS. Por exemplo, ZZ. Como se aumenta a probabilidade de um sinal de inversão de PZ correto? Todos os trabalhos mais ou menos sérios no processamento de sinais devem necessariamente incluir a estimativa de confiança no resultado. Em vez disso, são inventados sistemas e matemáticas importadas da física.
 
SProgrammer >>:

Чмо - ты-то, бы уж точно.... лучше-бы помолчял - со своими тремя классами, и тупостью. :)

Você tem um problema de nervosismo? Você deve receber algum tratamento.

 

SProgramador:



Что значит вы уточняли - я помоему только так и говорил :)

Minha visão é realmente tão ruim assim? :)



E quanto às perguntas? :)

Tudo bem, esqueça as perguntas.



Cara, eu também não posso acreditar - onde as pessoas aqui obtêm a erva daninha da qual se o teorver for aplicado - então algo se tornou aleatório ... :) o teorema é o mesmo da aritmética, você pode adicionar laranjas e pode adicionar dinheiro. Theorver não diz que ele se move aleatoriamente ... :) De onde veio esse pensamento. :))

Você está sugerindo que apliquemos o teororver a quantidades determinísticas?) Daí o pensamento.

joo:



Meu ponto é que alguém que tem informações privilegiadas não teria nenhuma utilidade para essas mesmas informações se o mercado==SB. Mas não é. O informante é real, e vai preso por isso, o que significa o mercado!=SB. Na minha opinião, não é correto calcular a probabilidade do resultado alterando os valores de SL e TP entrando ao acaso. Em primeiro lugar, mercado!=SB, em segundo lugar, de que considerações podemos esperar que uma série de negócios perdidos no SL não terminará antes que o depósito seja zerado?

Certamente o comportamento do preço não será descrito pela SB se houver a possibilidade de um informante interno, pois sua realização afetará o comportamento do preço.
Em relação às entradas aleatórias e mudanças SL/TP, acredito que os ganhos também serão aleatórios.

Quanto à questão colocada pelo iniciador do tópico, acredito que o SL/TP deve ser igual (o próprio sistema deve proporcionar vantagem estatística) e suficientemente grande (ou seja, seu desencadeamento deve ser uma situação de emergência para fixar uma grande mudança de preço), e tudo aberto e fechado deve ser feito em tempo real. Se você fizer SL/TP pequeno - eu ainda os faria iguais, mas o valor seria escolhido com base na previsão de volatilidade.

 
lea писал(а) >>

SProgramador:

Minha visão é realmente tão ruim assim? :)

OK, vamos continuar com as perguntas.

Você está propondo aplicar o teororver a quantidades determinísticas?) Daí o pensamento.

joo:

Certamente o comportamento dos preços não será descrito pela SB se houver a possibilidade de dentro, uma vez que sua implementação afetará o comportamento dos preços.
Em relação às entradas aleatórias e mudanças SL/TP, acredito que os ganhos também serão aleatórios.

Quanto à questão colocada pelo iniciador do tópico, acredito que o SL/TP deve ser igual (o próprio sistema deve proporcionar vantagem estatística) e suficientemente grande (ou seja, seu desencadeamento deve ser uma situação de emergência fixando uma grande mudança de preço), e tudo aberto e fechado deve ser feito em tempo real. Se você fizer SL/TP pequeno - eu ainda os faria iguais, mas o valor seria escolhido com base na previsão de volatilidade.


Não está claro para mim - TP e SL é sempre uma distância... :) Por que eu tenho que ser tão específico? Se eu tivesse querido dizer preço - eu teria dito TP (TP de um pino TP), mas se você diz TP, isso sempre significa distância.
Tenho que dizê-lo uma quinta vez?
Lea, o que você quer dizer com "sua visão é ruim"?


Eu escrevo - "a probabilidade de uma parada ou uma tomada será PROPORÁRIA ao seu tamanho", como você tem que olhar para não ver?

 
faa1947 писал(а) >>

Onde você já viu os desinformados? Você desenha um mashka e já está ciente. Mesmo aqueles que entram do nada ainda estão lendo, ouvindo, etc.

Você acabou de dar o exemplo de um vendedor desinformado que confia em MA's. As informações podem ser consideradas tanto exógenas (insider) quanto endógenas (citações e funções delas). Um agente informado deve levar em conta ambos os tipos de informação (é por isso que ele é chamado de "informado").


Como cresce a probabilidade de uma ZZ correta virar o sinal?
Específico para sinais diferentes.


Em vez disso, são inventados sistemas e matemáticas trazidos da física.
Este é o tema de uma grande conversa separada. Estou certo de que a aplicação dos métodos físicos e matemáticos é justificada.
p.s. SProgrammer, eu não vou discutir. Não quero provar nem ouvir nada.
 

Diz-se que há uma porcentagem muito grande de pessoas que não entendem a teoria da probabilidade. A forma como seus cérebros trabalham é que eles não conseguem entendê-lo, de forma alguma ou em princípio.

Então, o que significa ouvir :) Eu estava apenas dizendo o que eu estava dizendo - se para você... ou melhor, se você ler algo errado, então não é minha culpa. Você veio me corrigir por alguma razão, como "de tamanho", bem eu disse que de tamanho, eu não entendo uma coisa - aqui você mentiu (para isso eu não gosto de nerds, embora talvez ele mesmo tenha levado "todas" as Olimpíadas em matemática), aqui você mentiu - bem, acontece - mas basta dizer - bem, diabos, eu leio diagonalmente. Como quando eu estava dando aula - todos ouvem bem, mas então aparece um deles que pensa ser o mais escolhido por Deus e começa a fazer perguntas - e é claro que ele sabe as respostas - mas que oportunidade de se tornar auto-administrador. Às vezes fico enjoado com tais tótós (Lea, não me refiro a você aqui - não leve a peito) porque eles lêem como três kopecks - pode-se vê-los através - mas eles outros (caras do grupo ou do riacho) os consideram primitivos - mas para um homem com mais experiência e conhecimento eles parecem adolescentes primitivos infantis. E qual é a razão - eles apenas se comunicam apenas com sua cabeça, e precisam se comunicar com outros indivuduam. É por isso que eles são tão previsíveis e narcisistas. E o extremo dos julgamentos - como "todos os ladrões no governo" ou "todos os bandidos são idiotas" ou "todas as mulheres são bastardas" ... não vêem os homens como homens... E qual é a sensação de ser um cara inteligente e correto? Portanto, você não deve desenvolver o autismo, mas tentar se comunicar o máximo possível ...

Isso é tudo, sem ofensa. :)

 
lea писал(а) >>

As informações podem ser vistas como exógenas (informações internas).
Observe que a informação privilegiada é pura criminalidade e pode levar 10 anos nos EUA.
Certamente, o uso de métodos físicos e matemáticos é justificado.
Um profundo equívoco. No início dos anos 900, Lenine escreveu um livro muito bom chamado "Materialismo e Empiriocrisia" . Ninguém o refutou. Mas a economia comportamental está em plena floração.
 
SProgrammer >>:


ррррррррррррррррр - так это и есть TP и SL если Вы для себя как-то их иначе представляли - то что уж тут поделать. TP и SL - это НЕ цена а растояние бля в пунктах - и так было всегда. :)

Não houve nenhuma menção ao "preço TP". O entendimento é inicialmente correto, aparentemente há muitos oponentes.