Probabilidade comercial - página 3

 
SProgrammer >>:


А ... ну есть куртые спецы, что сказать - есть так есть :))))

Ооооо я какжется увидел - это слово опять - волосатей. :))

....

Ну и я чего-то не пойму? Что вам тут ( вам и еще тарочке-троке людей весьма слобо разбирающихся в математике ) чего вы добиватесь? Своей псевдо ученостью, я же уже всем помоему показал что вы совершенно не рабираетеесь в математике, ну совсем. И что же вы морочите то людям голову? - своими шаманскими заклинаниями, по другому то и не скажешь - сплошной какой-то околонаучный бред. :)) Перестаньте же морорчить людям голову, хотят наверное уже все кто был в стоятниии поняли, что надо переставать слущать некомпетентных людей и начинать вникать в суть самим. :))

Nós o ouvimos principalmente a você, meu bom homem.

Você ensina muito... Às vezes você salivia :)

De vocês, ao contrário de meus irmãos, eu ainda não encontrei um pedaço de lã.

E deixe-me perguntar e às vezes colocar meus pensamentos - posso? ;)

 
SProgrammer >>:

Своей псевдо ученостью, я же уже всем помоему показал что вы совершенно не рабираетеесь в математике, ну совсем. И что же вы морочите то людям голову?

A única coisa que você provou com sua pseudo-bolsista é sua estupidez e grosseria. Você não pode nem mesmo ir embora de verdade. Continue assobiando, você assobia.

 
avatara писал(а) >>

Nós o ouvimos principalmente a você, meu bom homem.

Você ensina muito... Às vezes você salivia :)

De vocês, ao contrário de meus irmãos, eu ainda não encontrei um pedaço de lã.

E deixe-me perguntar e às vezes colocar meus pensamentos - posso? ;)


Sim, é claro que você faz.... Mas por que não paramos de bater nas antiguidades? Talvez perguntar a Timba o que ele pensa sobre o mercado.

 

868
SProgrammer 31.03.2010 12:00
avatara escreveu >>

Nós o ouvimos principalmente a você, meu bom homem.

Você ensina muito... Às vezes você baba :)

Não encontrei um pedaço de lã de vocês, ao contrário de meus irmãos.

E posso perguntar e às vezes colocar em meus pensamentos? ;)


Sim, é claro que você faz.... Mas por que não paramos de bater nas antiguidades? Talvez perguntar a Timba o que ele pensa sobre o mercado.

É melhor você compartilhar sua visão. É difícil falar com você.

Não seja tímido... ;)

 
avatara >>:

А то странная монета - полгода неправильна в одну сторону, а потом в другую.


O caso mais simples de SB com uma tendência seria x(i) = x(i-1) + e(i) + c, onde e(i) é um incremento de preço aleatório, por exemplo ~N(0,sigma^2), e c é uma constante. Se c > 0 haverá um desvio positivo, se c < 0 haverá um desvio negativo. Variantes mais avançadas são possíveis, onde c é uma função de algo. Em qualquer caso, uma SB com uma tendência não é o que se pensa ao olhar para um gráfico e ver meio ano acima, meio ano abaixo. Não é uma tendência, é apenas SB. Em matemática, se existe uma tendência, é para sempre, caso contrário não é uma tendência.

 
timbo писал(а) >>

A única coisa que você provou com sua pseudo-bolsista é sua estupidez e grosseria. Você não pode nem mesmo ir embora de verdade. Continue assobiando, você assobia.


Aí vem o Timbo. Cavalheiros, estou chegando ao cão mais rápido - é caro se você se agarrar a ele. :)) Talvez você devesse perceber que lutar na relva desfavorável vai contra você. Eu não ataco ninguém, eu só respondo a ataques - como Avatar - eu respondi.

***
:)) E quanto ao assobio... - você apenas... continue pensando que isso vai ajudar. :))
 
avatara писал(а) >>

É melhor você compartilhar sua visão. É difícil falar com você.

Não se esconda... ;)


Não - Ainda não formei uma visão completa - :))
 
SProgrammer >>:


Неа - у меня видение еще до конца не сформировалось - :))

e nós também. Eu quero!

É por isso que estou vagando por aí. ;)

E se você pensar nos fundamentos como parâmetros de uma distribuição de pseudo-doadores - as tendências podem aparecer... e também desaparecer.

As trocas são uma falha na moeda?

 
avatara писал(а) >>

e nós também. Eu quero!

É por isso que estou vagando por aí. ;)

E se você pensar nos fundamentos como parâmetros de uma distribuição de pseudo-doadores - as tendências podem aparecer... e também desaparecer.

As trocas são uma falha na moeda?


Nenhuma tendência :)) Troca de impostos :)))

 
avatara >>:

Свопы - дефект монетки?

As trocas são o preço do dinheiro. Ou melhor, a diferença entre os preços de duas moedas em um par negociado. O preço do dinheiro não é uma cotação, mas a taxa de juros à qual o dinheiro pode ser emprestado. Em outras palavras, as trocas não têm nada a ver com o processo de preços, que neste caso pensamos como SB. Os swaps (ou melhor, as taxas de juros que lhes dão origem) devem ser levados em conta na análise fundamental, mas essa é uma história diferente.