Probabilidade comercial - página 13

 
SProgrammer >>:

Não se trata de probabilidades de TP ou SL em absoluto. ZigZags no mercado e dados gerados são considerados. Um "padrão" é observado nos dados de mercado.

 
getch писал(а) >>

Não se trata de probabilidades de TP ou SL em absoluto. ZigZags no mercado e dados gerados são considerados. Nos dados de mercado, um "padrão" é notado.


Estou feliz, mas na minha opinião, a resposta à minha pergunta é a mesma que a resposta à sua, porque estou simplesmente fazendo uma pergunta: por que deveríamos foder se sabemos que nada vai acontecer :)) ... E você está tentando procurar um padrão - ou seja, tentando de alguma forma mudar o ETC para que as regras para ele parem de funcionar?

 
SProgrammer >>:


А вы пытаетесь искать закономерность - то есть пытаться как-то изминить эТС, таким образом чтобы правила для неё перестали работать?

O pensamento foi estruturado de forma ligeiramente diferente. Em primeiro lugar, houve resultados sobre os preços reais. Então, tornou-se interessante ver a presença/ausência de um "padrão" em uma simples série temporal aleatória.
A dependência do poder apareceu em todos os dados. "Regularidade" - somente em dados de mercado.
Eu queria verificar se o resultado de tal "padrão" era uma simples conseqüência da teoria da probabilidade ou algo mais.

 

Ok - veja - há um TS - vamos chamá-lo de "TS de referência" com "entradas" e uma distribuição primária (com igual ), aqui não temos estratégia alguma - e digamos que já há outro TS com "Assim, usando ziguezague você faz um TS com estratégia da ATS (TS sem estratégia). E eu pergunto - e você verifica se a regra persiste, e se ela persiste, então não há nada para foder. :) E se não faz - então já faz sentido, estando claramente assegurado ( mate. provado) que há algo a ser procurado. Espero que seja claro - porque não vou repetir novamente. :) Desculpe.

 
SProgrammer >>:

А я и спрашиваю - а вы проверьте может правило то сохраняется, а раз сохраняется так и трахаться нечего. :)

É aqui que eu não entendo a não-trivialidade da receita. Teste de poço, é claro, ou seja, cálculo do saldo. O que está claramente relacionado a esta "regra" (ou mudar/não mudar), apenas requer menos operações para calcular.

 
SProgrammer >>:

Ок - смотрите - есть некая ТС - назовем ее эталонной с "входами" отбалды и первичным распеределением ( с равномерным ), тут у нас как бы нет никакой стратегии вообще - и скажем есть еще некекая ТС с уже "неслучайнеыми" входами ( точнее со случайными но _не_ с первичным распределением, _не_ с равномерным) ну вот вы исполоьзуя зигзаг делаете из эТС ( ТС без стратегии ) ТС со стратегией. А я и спрашиваю - а вы проверьте может правило то сохраняется, а раз сохраняется так и трахаться нечего. :) А вот если нет - тогда уже имеет смысл, будучи четко уверненым ( мат. доказанной ) что есть то что наод искать. Надеюсь понятно - потому что я больше повторять не буду. :) Извините.

Aparentemente, as razões do meu mal-entendido são o 1º de abril. Nenhum TC foi construído. O habitual ZigZags.
Os preços do Pseudo podem ser construídos de várias maneiras, aplicando várias distribuições e outros métodos de modelagem. Todos vocês o conhecem melhor do que eu.
Nenhuma tarefa para provar ou refutar nada. Vejo um padrão consistente nos dados de preços reais. Pseudo dados reais - exceto para ver algumas suposições sobre eles.

 

OK - Acho que este padrão precisa ser analisado. Provavelmente é necessário declarar IMHO, tudo um pouco mais expandido e formalizado ( em terminologia ) e abrir um novo tópico separado. Se há uma regularidade interessante, merece um assunto à parte. A única coisa que eu não faria é criar um ziguezague - eu geraria uma série de preços, e então criaria um ziguezague a partir dele.

 
SProgrammer >>:

я бы сгенерировал бы ценовой ряд, а потом бы уже из него построил бы зигзаг.

Por que não construir ZigZags diretamente a partir de dados reais em vez de dados gerados?

 
getch писал(а) >>

Por que não construir ZigZags imediatamente a partir de dados reais em vez de dados gerados?


Não disse para não construir a partir de dados reais - isso é o quanto você quiser.

 
SProgrammer >>:


А не говорил что надо не строить из реальных - это пожалуйста сколько угодно.

Foi assim que foi feito então.
Aplicar o mesmo 'padrão' ao comércio é um tópico à parte...