Probabilidade comercial - página 6

 
Devo dizer desde já que meu nível de matemática não é superior ao da escola primária.
SProgrammer >>:

*** Доказать правило которое работает всегда - да элементарно - :) Причем сразу обращу внимание других, что для вас это оказывается будет новостью - Итак правило - При случайном входе ( покупка или продажа и время ) вероятность срабатывания стопа или тейка будет ПРОПОРЦИОНАЛЬНА их размеру. То есть если TP = 20 а SL = 20 то веротность закрытия в прибыли будет равна верятности закрытию с убытком. Не зависимо от тренда и валютной пары и времени в истории. Ну а если TP = 2* SL то вероятность убытка будет в два раза выше. :) Доказывается через интегральную функию или также называемую Гаусовым интегралом, применяется как раз для расчета того какая вероятность будет. :) И это будет работать даже с учетом того что на рынке у нас так называемое устойчивое распределение. :) или лучшек называть его по имени великого Леви. :)


Uma paráfrase mais precisa:
Avals >>:


em geral isto só pode ser calculado para abstrações como caminhada aleatória, ou mais específica - SB com tendência.
Para SB pura, as probabilidades serão inversamente proporcionais ao comprimento para sl e tp

.

P(SL)=TP/(SL+TP), P(TP)=SL/(SL+TP) - não incluindo o spread
Para SB com tendência será mais complicado e também depende do componente de tendência e dispersão (volatilidade).

 
getch писал(а) >>
Deixe-me dizer-lhe desde já, meu nível de matemática não é superior ao da escola primária.


Uma paráfrase mais precisa:




NÃO!!! Não :) É um disparate escrito, estou lhe dizendo - a matemática é a única coisa que é precisa na redação. E não permite que isso = nenhuma tendência. :) Que tipo de arbitrariedade é essa - por que não considerar a tendência? Quem o permitiu :) A regra que formulei não é novidade - é BANAL e OUTROS e apenas - THOUGHT - é uma propriedade NE. :) Mas há uma necessidade de prová-lo - já foi provado - no século passado, ou já no século anterior - não me lembro. Deixe que o Matemático lhe explique - não há nada extra comum aqui.

 
Eu não cortei a cotação. Estava falando de cálculos P(TP) e P(SL).
Ter apenas uma pequena bicicleta própria.
 
getch писал(а) >>
Eu não cortei a citação. Estava falando de cálculos P(TP) e P(SL).
Ter apenas minha própria bicicleta.

А... Eu o escrevi claramente - é proporcional ao tamanho, então sua fórmula - TP é preço, mas eu digo que TP é distância em pips do preço aberto. E SL é a distância em pips do preço de abertura.
 

É tudo uma besteira. Não há nenhuma probabilidade, pois não há variáveis aleatórias. Os acordos são feitos por pessoas que de partículas Brownianas não agem de forma aleatória, mas proposital, lendo analistas, desenhando gráficos e não lendo este fórum.

 
SProgrammer писал(а) >>

А... Pensei ter deixado claro que é proporcional ao tamanho.


Relação de tamanho, como esclareci nessa linha.
p.s. A propósito, você não respondeu as perguntas que eu fiz lá (não posso relacionar as declarações de sua resposta às minhas perguntas).
 
SProgrammer >>:


А... Я помоему четко написал же - пропорциональна размеру, то есть ваша формула - TP -- это цена, я же говорю, что TP - это растояние в пунктах от цены открытия. И SL - это растояние в пунктах от цены закрытия.

Provavelmente, descobertas também.
Sua declaração de que P(TP) / P(SL) ~ SL / TP não parece contradizer o seguinte: P(SL)=TP/(SL+TP), P(TP)=SL/(SL+TP)

 
faa1947 писал(а) >>

É tudo uma besteira. Não há nenhuma probabilidade, pois não há variáveis aleatórias. As negociações são feitas por pessoas que de partículas Brownianas não agem de forma aleatória, mas proposital, lêem analistas, desenham gráficos e não lêem este fórum.


Somente grupos de licitantes com conhecimento de causa (aqueles com conhecimento interno ou algoritmo superior de poder de computação/capital) agem propositadamente. As ações de outros grupos são mais aleatórias.
Há muitos métodos diferentes para analisar o comportamento dos preços, o que, em um momento ou outro, dá uma idéia diferente sobre a direção futura do movimento. Como todos esses métodos não são 100% precisos - pode-se olhar para as probabilidades de movimento em uma direção ou outra (ou seja, o comportamento de qualquer grupo de proponentes).

 
A propósito, se existe algo como "Informação Privilegiada", por que eles ainda aplicam a definição SB ao mercado?
 
lea писал(а) >>


Relação de tamanho, como esclareci nessa linha.
p.s. A propósito, você não respondeu as perguntas que eu fiz lá (não posso relacionar as declarações de sua resposta às minhas perguntas).


O que você quer dizer com esclareceu - acho que foi só isso que eu disse :)
A propósito, o que dizer das perguntas? :)