Mais uma vez, sobre o lokas. - página 32

 
Eu não sei o que olhar.
 
zaxod1:
Eu tenho um TC no loki look criticar kuyte))). /authorsubscribe.php?subscribe_id=3841

Você não vê que /authorsubscribes.php?subscribe_id=3841 é seu link de afiliado... 3841 é sua identificação... Eu nem mesmo a abri. Moderadores favor remover tais links
 
barli:

Você não consegue ver o link /authorsubscribes.php?subscribe_id=3841 é seu link de afiliado... 3841 é sua identificação... Eu nem mesmo a abri. Moderadores favor apagar tais links
eliminado
 
A vantagem dos lotes é que você pode ajustar o TEMPO de fechamento dos negócios abertos ... que é apenas necessário para o TS
 
/
zaxod1:
O bom das fechaduras é que você mesmo regula o TEMPO de fechamento de negócios abertos ... que é exatamente o que o TS precisa

As próprias estatísticas 97/3 mostram que o comércio forex é um negócio muito arriscado, aparentemente também por causa da aparente eficiência do dinheiro investido. Investir 1.000 faz você querer ganhar um milhão. Acho que deveria ser o oposto - investir muito dinheiro, tentar tomar dentro de 2 a 3 vezes o tamanho de investimentos confiáveis, como em bancos, mas não mais. Para este fim, é necessário fazer investimentos no Forex também super confiáveis. Na minha opinião, é necessário começar com isso antes de entrar no mercado. Sugiro considerar todas as variantes de poupança segura, excluindo a retirada inesperada de grandes fundos.

Aqui estão as opções:

1. Um depósito de não menos de 1k.

2. O lote não exceder 0,1.

3. Mantenha a posição aberta apenas como venda, e na compra entre apenas no modo de bloqueio, e retire o lucro, se houver, deixando a venda aberta, e no caso de um aumento adicional para fortalecer o depósito, mas não bloqueie. Você deve trancar novamente somente quando o preço retornar à zona inicial, e certamente retornará, mas se não retornar, não se preocupe, seus fundos serão acumulados com segurança. Então você tem que bloquear o pedido na zona superior, se o preço não descer.

Agora quero perguntar a um profissional: como posso perder dinheiro? Você diz comissão ou troca. Acho que comprando em modo lock-up eles podem ser justificados muitas vezes. Se eu declarei coisas ingênuas que não merecem atenção, por favor, me desculpem. Eu só sinto pena quando muitas pessoas falam sobre a inevitabilidade de um dreno.

 
yosuf:
.....

Agora eu quero perguntar aos profissionais: como posso perder fundos? .....

Você não tem. Os fundos crescerão para o céu como a Torre de Babel. :))
 
paukas:
Nenhuma. Os fundos crescerão para o céu como a Torre de Babel. :))
Isso é uma coisa ruim? A única desvantagem - talvez sempre ganharemos apenas com as vendas, ou seja, metade do mercado será ocioso. Na minha opinião não é um problema, em comparação com a confiabilidade do depósito. Por favor, sugira suas opções para proteger os fundos investidos de afundamento.
 
yosuf:
Isso é uma coisa ruim? A única desvantagem é que provavelmente só ganharemos dinheiro em vendas, ou seja, metade do mercado está ocioso. Na minha opinião não é um problema, em comparação com a confiabilidade do depósito. Por favor, ofereça suas próprias variantes de proteção dos fundos investidos contra a afundamento.
A melhor proteção é não negociar. Quanto menos negociarmos, menos perderemos. Está cientificamente provado.
 
paukas:
O melhor remédio é não comercializar. Quanto menos negociarmos, menos perdemos. Cientificamente comprovado.
Afinal, é possível, sem arriscar nada, comercializar no modo de venda.
 
yosuf:
Isso é uma coisa ruim? A única desvantagem é que provavelmente só ganharemos dinheiro em vendas, ou seja, metade do mercado está ocioso. Na minha opinião não é um problema, em comparação com a confiabilidade do depósito. Por favor, ofereça suas próprias variantes de proteção dos fundos investidos contra a afundamento.
É claro que isso é ruim. Se os fundos só estão entrando, você perderá a paz e o sono, terá enxaquecas, etc. Pense bem antes de começar a "ganhar sempre".