Mais uma vez, sobre o lokas. - página 30

 
Tantrik:

Uma opção para uma corretora - Abro uma conta para minha esposa... - Então eu faço o mesmo em uma conta - comprar na outra - vender... O que será se não for uma posição multidirecional? (agora você dirá cadeado familiar - não! O dinheiro é meu).


Haverá uma perda de 2 spreads.

Esta é uma opção sem riscos para que os CDs tenham lucro.

 
Tantrik:


Mais uma vez, isso acontece - é um fato médico. Não vou lhe mostrar um exemplo: em Saxo, Fin. existem tais instrumentos 1) USDJPY e

2) JPYUSD primeiro em libras (tendência para baixo) segundo em ienes (tendência para cima) - diferentes criadores de mercado, eu não sei exatamente, mas não tranco. Ao abrir uma posição de compra em um par e uma posição de venda em outro eu recebo um negócio multidirecional (o depósito está ao redor do spread - quando você fecha uma posição o depósito cresce 98% - isso não acontece com um cadeado).

Por que você faria isso é uma questão completamente diferente - é na área de comércio...

Não há duas posições que possam ser iguais para o mesmo instrumento. Mais vale abrir-se para seu tio-avô.
 
Tantrik:

Opção DMC - abrir uma conta para minha esposa. - Depois disso a mesma coisa em uma conta vai comprar e na outra vai vender... o que será se não for uma posição multidirecional? (você está prestes a dizer cadeado familiar - não! o dinheiro é meu).


O dinheiro é seu e você pode abrir pelo menos cem contas, ficará sem esposas e amantes, incluindo parentes, animais de estimação, flores, chinelos .

O dinheiro é seu e todo ele espalhado em contas é sua única carteira. No outro lado do mercado, independentemente do número de contas.

Novamente, do lado esquerdo está seu dinheiro e do lado direito está sua posição (qualquer número de ordens em aberto) no mercado.

No final - a posição total.

 
Mischek:


O dinheiro é seu e você pode abrir pelo menos cem contas, se ficar sem esposas e amantes, incluindo seus parentes, animais de estimação, flores e chinelos .

O dinheiro é seu e todo ele espalhado em contas é sua única carteira. No outro lado do mercado, independentemente do número de contas.

Novamente, do lado esquerdo está seu dinheiro e do lado direito está sua posição (qualquer número de ordens em aberto) no mercado.

No final - a posição total.

Por que você riscou os chinelos? Vamos drenar os chinelos também!
 
paukas:
Para um instrumento, não há duas posições iguais. Mais vale abrir-se para seu tio-avô.

As duas moedas são diferentes e não funcionam de forma sincronizada (embora haja desvios em torno do spread).
 
PapaYozh:


Haverá uma perda de 2 spreads.

Esta é uma opção livre de riscos para o CD obter lucro.

esta é uma discussão de trading.... sobre posições multidirecionais - devemos primeiro descobrir se existe ou não uma cobertura? (mas comércio! por exemplo, break even - barato...)
 
paukas:
Por que você riscou os chinelos? As pantufas também estão fora!

Medo de que a discussão vá para o lado - "se o chinelo esquerdo é comprar e o direito é vender"...

"Se chinelos são trocados, o que você usa em casa?"

etc.

 
Tantrik:

As duas moedas são diferentes e não funcionam em sincronia (embora haja desvios ao redor do spread).

Se o instrumento for diferente, há definitivamente um sabugueiro no jardim.

 
paukas:

Se as ferramentas são diferentes, definitivamente há um sabugueiro no jardim.


Boa sorte a todos! Obrigado pelas respostas. (Estou no fio errado...)
 
O Tantrik desapareceu. E eu não consigo encontrar meus chinelos. Deve ser uma coincidência, mas ainda é um pouco confuso.