Mais uma vez, sobre o lokas. - página 50

 
Locke
 
Mischek:
Fechadura
um graal no mercado por um milhão de euros com uma garantia, e você ainda está trancado, trancado...
 
paukas:
Há um graal sendo vendido por um milhão de euros com garantia, e você ainda está trancado, trancado...

O Graal é entediante, aqui está um LOK!
 
22333222:


Eles são anarquistas, o rebanho inteiro! E com um coquetel (M) (e os médicos são pestes, é claro!)
 

Locke e Closure são irmãos gêmeos!

Nós dizemos Locke significa Fechamento, nós dizemos Fechamento significa Locke!

 

Outra anedota com barba vem à mente:

Inglaterra, demonstração à esquerda. Banners, capacetes de motocicleta, vitrines começam a ser quebrados...
Em algum momento a polícia começa a dispersar à força.
Todos estão lutando, gritando e então um cavalheiro de cabelos grisalhos salta de um beco e começa a bater nos manifestantes com um guarda-chuva.
Um policial o agarra e o espanca com seu cassetetetetetete. O velho grita: "O que você está fazendo? Eu sou um ANTI-comunista"
ao qual o policial responde: "Senhor! A lei não quer saber que tipo de comunista você é".


 
Tantrik:

Então são os anarquistas, o rebanho inteiro! E com um coquetel (M) (e os médicos são pragas, é claro!)

Alguém ao virar da esquina está gritando: - idiotas, fundos, idiotas! É isso mesmo, idiotas - quem escuta as "vozes" só pode fazê-lo em suas cabeças.

O trecho clássico de J. Schwager, The Stockbroker's Magicians.

Michael Steinhardt

Então, embora sua visão das condições fundamentais não tenha mudado, você será firme em sua posição, não importa o quanto isso vá contra você?

Correto. É claro que, em um cenário de pesadelo, eu provavelmentenegociaria contra minha posição para aliviar um pouco a pressão ."Sim, meu negócio está ruim .Só há compradores por perto", eu digo a mim mesmo. -Por que eu não me junto a eles? Talvez eu possa ganhar algum dinheiro? Pensando nisso destamaneira, estou meio dividido em dois.Interiormente, estou confiante em minhaprevisão fundamentale tento separá-la das excitações e tensões transitórias que podem ser observadas no mercado .Portanto, mesmo mantendo uma posição curta nesta situação, eu posso me tornarum comprador de tempos em tempos.

Em tais períodos, sua posição pode tornar-se líquida longa ou oscilará apenas entre totalmente curta e neutra?

Nunca chegará perto de uma posição neutra porque, se chegar,o elemento longo pode ter um efeito positivo apenasem um período muito curto.Prefiro ter uma posição de 20, 30 ou 40 por cento, mas vou negociar direcionadamente.

Digamos que você tem uma perspectiva negativa sobre um estoque, mas não necessariamente sobre o setor como um todo, e você está diminuindo esse estoque.Você às vezes se protege comprando outras ações do mesmogrupo industrial contra sua posição curta?

Tentei isso algumas vezes, mas eventualmente cheguei à conclusão de queé inútil.Normalmente você tem dois problemas ao invés de um. Normalmente,seu conhecimento deste outro estoque em ascensão será relativamente escasso, porque você apenas o agarra para uma sebe .Se a situação é tão grave que requer uma cobertura, não seria melhor agir diretamentesobre ela do que abrir uma posição totalmente separada?Digamos que você está diminuindo as ações de uma certa empresa em um mercado de papel que está subindo, e assim você compra as ações de outra empresa de papel .Talvez seu estoque curto suba mais, ou talvez outro estoque suba mais. Quem sabe? Se você cometeu um erro - conserte-o, não o piore.

 

Não há diferença entre Fechamento e Fechadura. Saia da posição -> bem-vindo a trancar.

O Fechamento Parcial é uma Fechadura parcial, o Fechamento total é total.

Não importa quantas vezes você chama a fechadura de fechamento, sua essência (isto é, não sei, não sei, não entendo) não mudará com isso.

E vice-versa, não importa quantos você chame de Fechamento como Locke, sua essência (ou seja, não sabe, não sabe, não entende) não mudará a partir daí.

 
ratnasambhava:

Não há diferença entre Fechamento e Fechadura. Saia da posição -> bem-vindo a trancar.

Mm-hmm. Diga isso para aqueles que sairiam com uma parada na fechadura por causa da propagação. Ou para aqueles que pagaram swaps negativos por ambas as encomendas no lote. Ou ainda mais positivo :)) . E não vou nem mencionar a perda do spread.
 
TheXpert:
Mm-hmm. Diga isso àqueles que estavam em uma parada no terreno por causa da propagação que se alargou. Ou aqueles que pagaram swaps negativos por ambas as encomendas no lote. Ou ainda mais positivo :)) . E não vou nem mencionar a perda do spread.
O interessante é que não há perda de propagação.