Mais uma vez, sobre o lokas. - página 39

 
paukas:
Sua primeira opção faz muito mais sentido.
Pegue sua calculadora e vá embora! Não se esqueça de uma posição de compra aberta menos uma posição.
 
PapaYozh:


.... yat

Novamente?


Há. Há também valores não negociáveis.
 
Mischek:


Particularmente como o círculo verde com START escrito nele

E em geral - trabalho brilhante

Heh, é para aqueles que não compreendem. :)
 
Cmu4:
Heh, é para aqueles que não compreendem. :)

Eu acho que você deveria escrever um artigo. Paga. Não perca seu tempo antes que alguém o roube e o aperte para o deles.
 
Mischek:

Eu acho que você deveria escrever um artigo. Paga. Não perca seu tempo antes que alguém o roube e o aperte para o deles.

Michael, vamos direto ao assunto. :)

Escrevo artigos sobre assuntos ligeiramente diferentes... não fique com a idéia errada. :)

 
Mischek:


Particularmente como o círculo verde com START escrito nele


"START" é provavelmente o indicador. Quando o círculo aparece, você tem que pressionar imediatamente o botão [ME LUCKY!!!] porquinho.
 
PapaYozh:

"START" é provavelmente o indicador. Como o círculo aparece imediatamente precisa pressionar o botão do porco-sauro [MINHA BOA SORTE!!!]


))

Se existe uma cidade de Nalchik, então deve haver uma cidade de Beznalchik em algum lugar.

 
Foi observado que os lokas têm dois períodos sazonais de atividade - primavera e outono.
 
paukas:
Foi observado que os lokas têm dois períodos sazonais de atividade - primavera e outono.
E quanto ao recálculo? Você ainda está contando?
 
Cmu4:
E quanto ao recálculo? Ainda contando?

"O quê, de novo? " ...... "Deus te ajude" (citação do mesmo desenho animado ;) )......

Sem palavras - foi recalculado mais de uma vez..... usar pesquisa, calculadora e cérebro.....