Avalanche - página 411

 
sever30:

Não importa o quanto você tire do teto, de acordo com seu esquema de fazer pedidos, mantendo proporções e séries de volumes crescentes ( 0,10 - 0,20 - 0,20 - 0,24 - 0,28 - 0,30 - 0,35... - seu exemplo), o canal com menor largura e nível b/u muito remoto, que se mantém no lugar, funciona. Eu mostrei no exemplo o que devo cuidar.

2. O exemplo está errado? É para p/b que permanece no lugar:

A seqüência de aumento dos volumes de pedidos para qualquer largura do canal. A largura do canal não importa - adicionaremos os volumes da mesma forma. O nível de equilíbrio também permanecerá no lugar.
 
sever30:

Não vi que eu tinha terminado o posto...

1. isso mesmo. Mas eu estava falando de um canal cujo nível de b/p está a uma distância igual à largura do canal e 1,5 mais. (dois exemplos) Foi depois disso que fiquei realmente interessado neste tópico, mas não de forma alguma em sua avalanche no sentido clássico ou, por exemplo, em sua recente modificação (avalanche 2). Em seu exemplo, a distância até o nível b/u das bordas do canal é 5, 6 vezes maior do que a largura do canal principal, ou seja, o canal onde ocorrem os volumes sinuosos, portanto, as outras estatísticas - 44 viragens, não 16 ou 12 ...

2. Em vista do exposto acima, seu exemplo não tem nada a ver com a realidade.

O canal principal no exemplo é de 80 pips de largura. De suas fronteiras é considerada a distância até o nível de equilíbrio. A maioria dos ciclos será encerrada com lucro ou imediatamente, desde a primeira ordem (50/50 chance de adivinhar), ou após a primeira reversão (novamente, remeto você às suas próprias estatísticas). No primeiro caso, o nível de breakeven está localizado no local onde o pedido é feito, ou seja, na distância do spread. No segundo caso, está a uma distância dos mesmos 80 pontos e não 5 ou 6 como você escreveu.

O número de contrações entre as ordens também é tomado como exemplo, assim como a multiplicidade (divisão ao meio). Você pode parar após a primeira constrição, ou pode estreitar o corredor três ou quatro vezes. Você pode diminuir o corredor não por dois, mas por um fator de três ou quatro de uma vez, ou vice-versa, você pode diminuir a largura pouco a pouco - um quarto de cada vez, por exemplo.

Este exemplo não é um axioma, mas um princípio.

 
JonKatana:
Uma seqüência de volumes de pedidos crescentes para qualquer largura de canal. A largura do canal não importa - os volumes aumentarão exatamente da mesma forma. E o nível de equilíbrio também permanecerá no lugar.

Sim, a largura não importa, o que importa é a relação entre a largura do canal e a distância pela qual o nível de equilíbrio é separado de suas bordas.
 
JonKatana:

O canal principal no exemplo é de 80 pips de largura. De suas fronteiras é considerada a distância até o nível de equilíbrio. A maioria dos ciclos será fechada com lucro ou imediatamente, a partir da primeira ordem (a chance de adivinhar é 50/50) ou após a primeira reversão (novamente, remeto você para suas próprias estatísticas). No primeiro caso, o nível de breakeven está localizado no local onde o pedido é feito, ou seja, na distância do spread. No segundo caso, está a uma distância dos mesmos 80 pontos e não 5 ou 6 como você escreveu.

O número de contrações entre as ordens também é tomado como exemplo, assim como a multiplicidade (divisão ao meio). Você pode parar após a primeira constrição, ou pode estreitar o corredor três ou quatro vezes. Você pode diminuir o corredor não por dois, mas por um fator de três ou quatro de uma vez, ou vice-versa, você pode diminuir a largura pouco a pouco - um quarto de cada vez, por exemplo.

Este exemplo não é um axioma, mas um princípio.

1. 1 pose-yes, 2 pose-yes, mas onde está o terceiro? e está a 20ppt do segundo. Em seguida, você abre posições opostas, estando uma a 20 pips de distância da outra. É aí que está o canal! E onde está o b/u? é o mesmo que para o canal 80pp, e já temos um canal de trabalho de 20pp... Assim, a relação entre a largura do canal (20pp.) e a distância do nível b/u (que era para o canal 80pp.) não mudou a nosso favor. E esta já é uma estatística diferente, onde não são 12 ou 16 inversões, mas 44.

2. oh, agora há outras opções, você pode ir por aqui e por ali...

Qual é o princípio? Você expôs o princípio no início deste fio, e agora... então... nada.

 
Galina:

Bem, eu realmente não venho com tanta freqüência a este assunto.

E eu venho aqui cada vez menos.

menos e menos..... menos e menos................ menos e menos............................ menos e menos..........................................................

Então, no limite, existe a esperança de que você vá completamente extinto? E não vai REPETIR?

Vamos verificar esta tendência.... ! )))

 
Olá Avalanche Cavalheiros! Eu estava navegando na rede e encontrei uma espécie de avalanche aqui: http://forexsovetnik.ru/?gclid=CPPgttjx4KMCFQ09Zgod8SSZwQ . Eu não quero mudar minha empresa, mas existem apenas instaforex e realtrade. Não quero ir a uma avalanche, não quero mudar minha empresa. Não tenho dúvidas de que usei o ForwardFractal.
 
3t5ya7m:
inquieto:))))
 
sever30:
inquieto:))))

Não, pelo contrário, o homem se acalmou - ele está cansado de tentar diferentes indicadores e estratégias e agora só há matemática e nada mais.
 
IgorM:

Não, pelo contrário, o homem se acalmou - ele está cansado de tentar indicadores e estratégias e agora só tem matemática e nada mais.

e assim é :)
 
sever30:
inquieto:))))

Você não sabe nada sobre o assunto e não há necessidade de comentar!