Avalanche - página 408

 
zhuki:
Você está errado. O homem teve a idéia e ela tem sido estudada há muito tempo e ainda está sendo estudada. Há pessoas que comerciam no sistema Avalanche e em algum lugar do fundo de seus corações provavelmente agradecem ao autor. Portanto, o apelido JonKatana significa algo. Eles não têm idéia do que fazer troça. Se você escreve, deve escrever sobre o caso, mas está se distraindo com disparates.


Sim, talvez em vão, em qualquer campo há sempre um esquizodown com reivindicações de liderança e o que é terrível, há sempre um rebanho de seguidores de ovelhas

Desculpe

 
Mischek:


Sim, talvez em vão, em qualquer campo há sempre um esquizodown com reivindicações de liderança e o que é terrível, há sempre um rebanho de seguidores de ovelhas

Desculpe

Portanto, todos nós somos ovelhas e você afirma ser um pastor ou um profeta.
 
zhuki:

Tendo um corredor de 20p e aumentando o lote em menos de 2 vezes, estamos constantemente empurrando o nível de equilíbrio para longe do corredor. Assim, podemos ficar presos por muito tempo, o que resultará em mais posições. Se nós já tivéssemos saltado para o ponto de equilíbrio em Avalanche, precisamos de uma tendência muito decente aqui. Minha opinião.

Não seria melhor considerar um aumento no canal?

O nível de equilíbrio permanece no lugar - a distância até ele não muda, independentemente do número de reversões. E os volumes crescem muito lentamente. Com o mesmo tamanho de depósito, a "Avalanche 2" permite fazer várias vezes mais reversões do que a clássica "Avalanche", mantendo ao mesmo tempo todas as suas vantagens.
 
zhuki:
Portanto, todos nós somos ovelhas, e você afirma ser um pastor ou um profeta.


Eu não estou reclamando nada. Estou dizendo 2*2=4. John diz 2*2=5. E espero que não apenas todos, mas apenas uma pequena fração que são preguiçosos, apenas clinicamente preguiçosos se não entenderem, então pelo menos verifique onde podem

5 . O absurdo da avalanche pode ter funcionado por um tempo no fórum dos apicultores, mas aqui, se você mesmo não entender, tudo isso já foi explicado cem vezes.

 
JonKatana:
O nível de equilíbrio permanece no lugar - a distância até ele não muda, independentemente do número de voltas. E o lote cresce muito lentamente - essa é a beleza do novo algoritmo "Avalanche 2".

Isto precisa ser verificado.

A cadeia de volume para os primeiros sete pedidos: 0,10 - 0,20 - 0,20 - 0,24 - 0,28 - 0,30 - 0,35... Sua frase.

Qual é a função desta seqüência? Ou devo contar a partir do ponto de equilíbrio?

 
JonKatana:

Eu não entendo... Você pode mostrar a largura de cada canal na imagem, onde 20, onde 40 etc.
 
JonKatana:
O nível de breakeven permanece no lugar - a distância até ele não muda independentemente do número de reversões. E os volumes estão crescendo muito lentamente. Com o mesmo tamanho de depósito "Avalanche 2" permite segurar várias vezes mais reversões do que a clássica "Avalanche", mantendo ao mesmo tempo todas as suas vantagens.

John, como o autor, você deve ter alguns cálculos, tabelas, etc.

Tudo isso precisa ser pintado. Visualmente, visualmente.... Mais perto do "corpo".

 
Mischek:

Eu não reivindico nada. Eu estou dizendo que 2*2=4 . John diz 2*2=5. E espero que não apenas todos, mas apenas uma pequena fração, que são muito preguiçosos, apenas clinicamente preguiçosos se não entenderem, então pelo menos verifique onde 5 podem aparecer de repente. Avalanche bobagem poderia passar algum tempo em um fórum de apicultores, mas aqui, se você mesmo não entender, há tudo cem vezes mastigado

Tomemos o corredor de trabalho como no exemplo igual a 80 pontos. Também deixaremos os volumes de pedidos como no exemplo e na ilustração:

1) Uma inversão e um movimento de preços ascendente: as ordens nos 1, 2 e 3 estão abertas. O pedido nº 1 (Compra, volume 0,10) no nível de breakeven tem 80 pontos de lucro. Pedido nº 2 (Venda, 0,20) no mesmo nível tem (80 + 80) x 2 (pois o lote é 2x maior do que o inicial) = 320 pontos de perda. O pedido nº 3 (Pedido de compra por volume 0,20) tem (80 + 40) x 2 = 240 pontos de lucro. Total para três pedidos: 80 - 320 + 240 = 0, ou seja, ponto de equilíbrio. As perdas na ordem de Venda com volume de 0,20 e lucros na ordem de Compra com volume de 0,10 + 0,20 = 0,30 começarão a crescer a partir deste ponto do balanço e mais para cima. Ou seja, o lucro será aumentado em lotes 0,30 - 0,20 = 0,10.

2) Duas reversões e um movimento de preços para baixo: ordens abertas 1, 2, 3 e 4. A ordem nº 1 no nível de Breakeven tem 80 + 80 = 160 pontos de perda. O pedido nº 2 tem 80 x 2 = 160 pips de lucro. O pedido nº 3 tem (80 + 40) x 2 = 240 pips de perda. O pedido nº 4 tem (80 + 20) x 2,4 = 240 pontos de lucro. Total: - 160 + 160 - 240 + 240 = 0, ou seja, o nível de equilíbrio é atingido. Se o preço continuar descendo, as perdas aumentarão nas ordens de compra pelo volume 0,10 + 0,20 = 0,30 e o lucro nas ordens de venda pelo volume 0,20 + 0,24 = 0,44. O lucro final será aumentado em lotes 0,44 - 0,30 = 0,14.

Calcule você mesmo as seguintes reversões.

 

zhuki:

Cadeia de volume para os primeiros sete pedidos: 0,10 - 0,20 - 0,20 - 0,24 - 0,28 - 0,30 - 0,35... Sua frase.

E qual é a função desta seqüência? Ou deve ser calculado a partir do Breakeven?

Eu não calculei a fórmula, ela não é necessária. Eu o deduzi do nível de Breakeven para que ele permaneça no lugar. Com séries aritméticas simples 0,10 - 0,20 - 0,20 - 0,30 - 0,40 - 0,50 - 0,60... O nível de equilíbrio está se aproximando a cada reversão, permitindo lucros mais rápidos. E os volumes ainda estão crescendo lentamente e não há necessidade de contar lotes fracionários - uma simples progressão aritmética é usada, a partir da terceira ordem.
 
sever30:

Eu não entendo... Você pode nos mostrar a largura de cada canal da imagem, onde está o 20, onde está o 40 e assim por diante.

80 pips - entre as ordens 1 e 2, assim como entre o nível superior do Breakeven e a ordem 1, e entre o nível inferior do Breakeven e a ordem 2.

40 pips entre os pedidos 1 e 3, e entre os pedidos 3 e 2.

20 pips - entre 3 e 4, 4 e 2 pedidos.