Avalanche - página 417

 
nikat97:

Então todo mundo aqui é um punheteiro,


Não atrapalhe, estamos tendo uma ménage à trois. Presumo que você não precise dele.
 
Galina:

Eu sou um comerciante!
Eu adoro negociar Forex.
Eu adoro comercializar em MICEX e FORTS.
Eu adoro trocar tudo e em todos os lugares!
Eu amo dinheiro!
Eu amo quando há muito disso!

um pouco fora da rima, mas relevante. Quanto lucro você obteve até agora?
 
IgorM:
Um pouco fora da rima, mas relevante, quanto lucro você já obteve até agora?


e isso não é tudo http://www.finam.ru/investor/fullinfo00FD0/default.asp

Todos para Samara!!!

 

Parabéns!!!

Agora você sabe tudo sobre mim!!!

:)))

Boo GA GA !

 
Galina:

Parabéns!!!

Agora você sabe tudo sobre mim!!!

:)))

Boo GA GA !


Parece que já sei tudo sobre mim duas vezes...

Caramba! Você sabe ao menos o que é martingale? Sobre o que vocês estão discutindo? Que tipo de filas seriam lucrativas?

Sim... Você tem alguma idéia de que uma perda é puramente predeterminada matematicamente? E é INDEPENDENTE de quando e quanto você constrói uma posição?

"... O teatro está fechando. Estamos todos doentes" // D. Kharms.

 
Svinozavr:

Parece que já sei tudo duas vezes...

Caramba! Você entende sequer o martingale? Sobre o que vocês estão discutindo? Que tipo de filas seriam lucrativas?

Sim... Você tem alguma idéia de que uma perda é puramente predeterminada matematicamente? E isso não depende de quando e quanto você constrói uma posição?

"... o teatro está fechando. Estamos todos doentes" // D. Kharms.


por quem? o que? que matemática?

 
Galina:

Parabéns!!!

Agora você sabe tudo sobre mim!!!

:)))

Boo GA GA !


Você também ri dos seminários?

- "Galina Evgenievna, no último seminário que você nos falou sobre a Avalanche TS, eu recentemente perdi meu depósito sobre ela".

- "Boo GA GA, parabéns!!! Agora você sabe tudo sobre mim"!!!

 
Svinozavr:

Parece que já sei tudo duas vezes...

Merda. Você entende sequer o martingale? Sobre o que vocês estão discutindo? Que tipo de filas seriam lucrativas?

Sim... Você tem alguma idéia de que uma perda é puramente predeterminada matematicamente? E é INDEPENDENTE de quando e quanto você constrói uma posição?

"... ...o teatro está fechando. Estamos todos doentes" // D. Kharms.

Em um fórum eu dei um exemplo do que o uso de médias, e o aumento do lote, leva a. Houve uma sugestão para negociar sem riscos, etc. De modo geral, da maneira usual. O Pipstep deve ser calculado com base no movimento máximo do par em toda a história disponível (aproximadamente sobre o joelho máximo do ziguezague). Que os moderadores me perdoem pela ligação, há apenas muitas cópias. Aqui está uma filial _http://fxgeneral.com/forum/index.php?showtopic=628 meus cargos #16 e #22. O método descrito acima mostra que se o AUDUSD se movimenta no máximo em 5500 pontos, precisamos de 500 pontos de pips e 10 pedidos no máximo enquanto o multiplicador de lote é de 2,00. Como resultado, você deve ter pelo menos ~$750 000 em sua conta para realizar uma negociação adequada. Caso contrário, você acabará com o que normalmente tem :D.

 

Uma simples martina que negocia do zero ))))

Arquivos anexados:
 
Não se pode confiar seriamente em um relatório com menos de algumas centenas de ofícios - especialmente se se trata de um martin.